top of page

Tal Mãe, Tal Filha


Filhas são um pedacinho das mães numa outra versão, é a continuidade de nossas histórias, é um projeto de nós mulheres, uma aposta nossa para promovermos nesta nossa extensão novos sonhos, objetivos e desafios.

Uma filha mulher,desde pequena, procura ser nós; usando nossas maquiagens, sapatos, roupas bijuterias.


Toda a mãe e filha tem semelhanças explicitas e que aos olhos de muitos, parecem a mesma pessoa; a minha é o exemplo disso, temos um gosto muito similar, amamos um mega cílios postiços e um super aplique no cabelo, algo meio Diva do Oscar sabe?



Quando estas menininhas são pequenas, podemos vestir as mesmas peças, mesmos vestidinhos, como a atriz Ma. Fernanda Cândido exibia na ultima novela da Globo, apostando em vestidos lindos numa versão mini.


Mas quando estas pequenas princesas crescem,este estilo evolui um pouco e passa a tomar novos conceitos, como usar um jeans e uma camiseta igualzinha, imaginem quanto charme e estilo, harmonizado com amor e parceria; é o que apresento para você que acompanha a @eleveonline, uma grife daqui de Porto Alegre, que veste mães e filhas numa tendência super bacana e que nós mães vamos amar.

As peças são camisetas personalizadas para Mães e Filhas, nossas princesas pequenas ou adultas, podem vestir e desfilar por aí; a @bellalua está no Instagram e os pedidos podem ser feitos online.

Espalhe moda no dia das mães e se completem ainda mais.



bottom of page