top of page

Por trás da lente


Fotografar é uma arte, é um olhar diferente sobre algo que poucos percebem; todos nós podemos ter a melhor câmera, mas o visualizar e contar histórias através de clicks, isso é para poucos. Se tem algo na vida que eu admiro pra caramba é o profissional que tem o dom de fotografar, de transformar simples pessoas em celebridades e pequenos espaços, em grandes cenários; de identificar o melhor ângulo, o cenário mais apropriado e o que se chama atenção e merece destaque.


Imagens quando fotografadas por um apaixonado pela fotografia, ganham uma proporção muito diferente, eu por exemplo, quando vejo uma bela imagem, gostaria de ampliar e fixar na parede, ou melhor, transformar aquela foto num papel de parede.


Fotógrafa Natalia Pegorer
Fotógrafa Natalia Pegorer

Fotografo tudo, este era um dos meus sonhos de adolescente e que segue até hoje, ter uma Polaroid ao meu lado, onde além do registro, tenho as fotos instantaneamente prontas para fixar ou guardar em algum lugar que todos tenham acesso, facilidade que hoje nos permite através do celular, o que possibilita que façamos o registro diante de qualquer “paisagem” que identificarmos como “belo”.


Quando falo em eventos como : formatura, casamento ou a festa de aniversário, é preciso ter todo o cuidado na escolha de um profissional que ficará responsável em registrar aquele momento único de nossas vidas, captando o melhor sorriso, o brinde especial, a chegada dos convidados e as surpresas que acontecem no decorrer do evento, alguém conectado 100% em tudo o que estiver ao seu redor.


Conheci uma fotógrafa que tem um trabalho impecável e que super recomendo, pois em seu próprio canal de comunicação com clientes, ela explora a seguinte frase: “A vida fica mais gostosa através da lente”, ou seja, ela é apaixonada pelo que faz, ela consegue capturar o melhor olhar, o mais perfeito sorriso e dar vida a uma imagem. Uma profissional que ama fotos, que se identificou muito com a sua escolha, que é realizada com o trabalho que entrega e com a emoção que desperta a cada demanda finalizada.


Fotógrafa Natalia Pegorer
Fotógrafa Natalia Pegorer

Quem é a Natalia Pegorer? Gaúcha, de Porto Alegre, 23 anos, sagitariana, publicitária e apaixonada pela fotografia e tudo que ela proporciona. Confira o site e conheça um pouco mais desta afinidade entre um talento e uma lente.


Joseanne Araujo

bottom of page