MULHERES MADURAS ESCOLHEM

Por Andrea Oliveira


Google Imagens

Começamos com palavras de um texto de Arnaldo Jabor, aonde as mulheres com mais de 30, 40, 50, 60, 70 anos, vivem plenamente suas idades sem preconceitos, amam e são amadas, vão ao trabalho, levam os filhos pra escola, ao médico, ao parquinho, cuidam da casa, da família, vão aos estádios de futebol, treinam na academia, dançam, pedalam, praticam atividades físicas, participam de causas beneficentes, happy hour com as amigas, são professoras, personal trainer, domésticas, são mulheres em meio ao caos da sociedade aonde vivem.

¨Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos... (Arnaldo Jabor)


Essa colunista social já chegou aos 49 anos, há 18 anos atua na área da saúde como técnica enfermagem, socorrista, cursos em resgates, condutora de ambulância, em meio a correria dos plantões e a família também pratica esportes, ciclismo, musculação, corrida de rua, participa de eventos sociais e beneficentes.


Nos dias de hoje a MULHER além de serem a base de uma família, cumprindo com todas suas obrigações diárias ainda tiram um tempo para serem livres e realizadas em suas profissões e escolhas de vida.


Escolhi algumas fotos de amigas minhas com mais de 40 anos que fazem a diferença e são exemplos de mulheres guerreiras que não ficam de mimimi que saem de suas casas pela manhã para trabalhar e são vencedoras provando que a mulher com mais de 40 anos, não é mais aquele sexo frágil.


Luciane Lima, 51 anos, atleta com mais de 10 títulos em 3 anos de competição.

Bárbara Moojen, 43 anos, Personal Trainer, atleta com mais de 10 títulos em 3 anos de competição - IFBB PRO LEAGUE.

Andrea Oliveira Vieira, 46 anos, Kangoo Jumps.

Lucia Laudina Cândido, 62 anos, professora e ciclista.

¨Uma mulher com mais de 40 se conhece o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer. São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam com o que você pensa delas...¨ (Arnaldo Jabor)



Arquivo pessoal


Leia outros textos de Andrea Oliveira

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco