top of page

Dona do seu corpo - Por Joseanne Araújo

Atualizado: 26 de abr. de 2018



Atividade física deve aparecer na agenda de todos que procuram bem-estar ao treinar, acompanhado do prazer de concluir um movimento saudável para o corpo. Proporcionar paralelo a nossa rotina, atividades que recarreguem nossas energias, permitindo que possamos finalizar algo que nos deixe conectado com a sensação de dever cumprido e corpo em dia.


Exercitar o corpo e cuidar 100% da saúde é a proposta do EVOLUA, que foi construído e hoje desempenhado pelas belas educadoras físicas Fernanda Braga e Renata Dordet.



Fernanda Braga e Renata Dordet


A proposta é a seguinte, o EVOLUA nasceu com a ideia de substituir os treinos longos para treinos curtos, adequando a pratica da atividade física dentro de uma intensa jornada que temos em nossa atual realidade.


A proposta tem atraído homens e mulheres da faixa etária de 30 a 50 anos e tem como seu principal objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, trazendo funcionalidade e saúde.

"Com treinamentos personalizados, cada treino é construído para cada aluno, pois cada pessoa tem necessidades e potenciais diferentes", destaca Fernanda Braga.


Os treinos são curtos e de alta intensidade, sendo realizados no local proposto pelo aluno, seja na residência, ao ar livre ou academia que o aluno frequente.


O diferencial trazido pelas professoras é de disponibilizar para os alunos uma consultoria online, onde o aluno recebe o seu treino acompanhado de vídeos e dicas. Um trabalho diferente, criativo e cheio de entusiasmo, é assim que Fernanda e Renata realizam diariamente a pratica de atividades com seus alunos.


Quem são as profissionais Fernanda e Renata?


Profissionais graduadas em Educação Física há mais de três anos. Se conheceram na faculdade, onde surgiu uma amizade. "A identificação iniciou com as evidencias que ambas tinham, sempre priorizando a saúde com atividades físicas e boa alimentação. Com isso pensamos: por que não colocar tudo isso em prática e levar a diante o que mais nos contagia? ", comenta Fernanda.

Agende ainda hoje uma aula experimental.


Acompanhe a página no Insta e ótimo treino.

@evoluapoa - (51) 99171-2756 e (51) 98232-4625

bottom of page