top of page

Convite para um réveillon perfeito


Comemorar o final do ano é um momento mágico,no qual estamos voltados à mudança de ano, promessas de um novo futuro e inicio da concretização de alguns sonhos já listados em nosso “caderninho”.



O momento ideal para firmamos este projeto é elaborarmos na noite de 31 de dezembro algo bacana e que propicie aos nossos familiares e amigos, um ambiente de renovação.


Decore sua casa com velas e folhas secas, explore os tons branco e dourado, convide a todos para estarem trajados com roupas brancas, se o local for um jardim ou uma área verde, é melhor ainda, deixar todos a vontade em lounges exclusivos a serem montados em diversos espaços da casa, fazendo ambientes diferenciados e cada um com seu charme.


Na mesa que será montada a ceia, espalhe folhas e velas pela toalha e mantenha as louças brancas, busque um resultado deslumbrante jogando tons de dourado nesta decoração, flores brancas também contribuem nesta proposta.




Para os convidados, a fica a dica para todos comparecerem de branco, roupas leves e confortáveis que agregam elegância e charme para o evento. Fixe este momento na lembrança de todos que estiverem presentes, monte um local onde os convidados na chegada para a ceia, possam fixar um recadinho na árvore de natal e após a troca de presentes, fica liberado para todos retirarem uma mensagem e se emocionarem diante de cada leitura.


Detalhe importante: o convite para a ceia do réveillon, sendo a primeira vez em sua casa, precisa chegar para os convidados no início do segundo semestre e a confirmação no mês de novembro para que tudo possa ser conduzido com muita qualidade e planejamento.


Leia outras matérias na coluna de Joseanne Araujo.

bottom of page