top of page

CHÁ BAR - Um novo formato para o tradicional "chá de panela"

Atualizado: 21 de set. de 2018

Por Joseanne Araujo


O tradicional “chá de panela” já tem um novo formato e as ideias são tão diversificadas que vale a pena trazer o tema para minha coluna na Eléve.


Foto: divulgação/As Comadres

A ideia é realizar algo com a presença dos convidados da noiva e do noivo, criando um evento completo e oportunizando uma reunião de amigos num local aconchegante, com uma boa música, comidinhas e bebidas, roteiro super marcante e decoração que é a cara dos noivos.


Algumas sugestões de temas muito diferenciadas:


  • Chá Bar em estilo Boteco

  • Charraiá – em clima de festa junina

  • Chá Bar Mexicano


O Chá Bar é um conceito diferente mas a essência é a mesma apresentada num antigo chá de casa nova, esta proposta inovadora que também pode ser chamada de open bar, reúne mais participantes, até mães dos noivos, futuras madrinhas, melhores amigas e melhores amigos; enfim, uma confraternização voltada a muita diversão e gargalhadas.


Google Imagens


Uma dica bem bacana que poderá ficar a cargo da amiga da noiva é promover um “Quiz entre os noivos”, perguntinhas clássicas que podem deixar a festa muito interessante, alguns exemplos:


Qual o perfume favorito dela?

Qual a data de aniversário da sogra?

Qual a bebida preferida?

Qual a música define ele/ela?


As opções são inúmeras basta conhecer um pouco mais dos noivos para acompanhar tudo com muita diversão. Este formato de evento é recomendado para salões pequenos, uma comemoração que pode ser feita desde 10 até 50 convidados; em casa, no salão do condomínio ou em clube, onde alugam espaços para este tipo de evento.


Joseanne Araujo

bottom of page