top of page

Charme e elegância num conceito Ana Guarisse

Escolher um biquíni ou maiô, sempre é uma missão que deve ser muito bem avaliada. É preciso escolher além de uma estampa com cores que combinam com o tom da pele e cabelo, um corte que favoreça a silhueta.

Desde os mais ousados até os mais comportados, nem sempre a tendência irá cair no encanto; há diversos modelos e criações super charmosas, mas cada peça traz um estilo e é preciso identificar o que fica mais elegante e confortável para usar.


A designer gaúcha Ana Guarisse, filha de artista plástica e designer de interiores, Léa Caruso e Arthur Guarisse (in memorian) apostou para 2018, uma coleção com estampas geométricas, com um colorido discreto, acompanhadas de decotes estratégicos que deixam o visual muito mais interessante, tudo remetendo a década de 20, época em que a moda era realizar as famosas “pool parties”.


Peças cheias de personalidade e com muita elegância, é assim que a designer buscou vestir as gaúchas neste verão, invadindo piscinas ou praias.


Propostas contemporâneas e com um viés mais urbano, o que permite sair da praia ou piscina e ir até um pub ou restaurante.


Estampas incríveis, uma coleção que foi divulgada num Clube em Porto Alegre ainda dentro do mês de dezembro e mais de dez peças diferentes foram apresentadas.


As saídas de praia, também ganharam espaço na coleção, no site a coleção está completa www.anaguarisse.com

Fotos de Iago Ministério.

bottom of page