top of page

Campezzo lança coleção inspirada no cinema

Cenário e figurino da trama O Grande Hotel Budapeste inspiram a coleção assinada pela estilista Mariélle Meller


A grife gaúcha Campezzo, especializada em bolsas e acessórios femininos e masculinos, anuncia nova coleção inspirada no premiado longa O Grande Hotel Budapeste, do cineasta Wes Anderson, reconhecido na indústria cinematográfica pelas suas obsessões estéticas.





Lançado em 2014 e indicado como ‘Melhor filme’ e vencedor do Oscar com ‘Melhor Figurino’, o longa chama atenção pela riqueza do cenário e figurino, apresentados em uma cartela de cores vivas e vibrantes que casou muito bem com o que o foi ditado pela PANTONE como tendência de cores para este ano. Exatamente o ponto que inspirou a estilista Mariélle Meller nas criações da nova coleção Budapeste, que será apresentada no desfile que acontece no dia 24 de abril, no evento promovido pela Revista Eléve, no Dado Bier do Bourbon Country em Porto Alegre.


A coleção Budapeste e todos os outros produtos da Campezzo estão disponíveis na loja virtual da marca no endereço: www.campezzo.com.br.


SERVIÇO

O que: Lançamento Coleção Budapeste Campezzo

Quando: 24 de abril, das 19h30 às 23h30

Onde: Dado Bier Bourbon Country

Endereço: Rua Túlio de Rose, 80 – Passo D’Areia – Porto Alegre

Estacionamento no local


Sobre a Campezzo: Marca exclusiva da empresa Sim Indústria de Bolsas LTDA, especializada em desenvolvimento de bolsas e acessórios em geral, produzidos em Couro Legítimo e materiais de qualidade. Todos os produtos seguem a norma brasileira que proíbe o uso de expressões como “couro ecológico” ou “couro sintético”. A Lei 4.888 destaca que somente produtos oriundos de pele animal podem ser denominados “couro”. A Sim Bolsas é uma empresa brasileira, registrada em 2008, com equipe especializada em bolsas desde 1991. Além da marca própria, atua na prestação de serviços terceirizados para grandes grifes do mercado da moda.

bottom of page