top of page

Semifinal do Miss RS Be Emotion 2018 - Por Bea Xavier

Atualizado: 24 de abr. de 2018


Desfile de biquíni da semifinal be motion 2018
Desfile de biquíni da semifinal

Minha visão do mundo da beleza no Miss Be Emotion é que a diversidade e a qualidade fazem toda diferença, esse ano o concurso está muito competitivo em todas as regiões do estado, devido ao alto nível das candidatas. E não me refiro apenas a beleza física claro, me refiro ao conjunto, mulheres inteligentes, estudadas, preparadas intelectualmente, emocionalmente e fisicamente falando.


Elas passam meses se dedicando, em atividades físicas, dietas e massagens, mas também estudam, fazem treinamentos de passarela, de dicção e estratégias emocionais pra vencer a pressão exigida.


Ser miss hoje, não é ser um bibelô, e sim uma mulher que represente beleza, carisma, força, determinação, inteligência e seja solidária com os demais, tendo em vista que muitas participantes são fortemente engajadas nas causas sociais.


Parabéns a todas!


Os eventos de Canoas e Porto Alegre foram lindos e nos deram uma amostra do que seria a forte semifinal.


Miss Canoas 2018 aconteceu no Centro De Evento Do Park Shoping Canoas, no dia 22 de fevereiro, com a coordenação de Bebeto Azevedo, um lindo evento que elegeu a bela Rafaela Caobelli entre 24 candidatas à miss Canoas Be Emotion 2018.



Rafaela Caobelli
Rafaela Caobelli


Luxo, requinte e sofisticação marcaram a escolha da nova miss Porto Alegre Vitoria Zebobini Brodt, que aconteceu no dia 11 de março na Sogipa, que foi eleita por unanimidade pelos jurados. Várias surpresas foram preparadas para os convidados vips que prestigiaram o evento, como a apresentação da cantora Júlia Zimmer, Miss Brasil Talento Teen.





O momento mais baphônico do Miss Be Emotion 2018 coordenação de Marcelo Soez, foi a semifinal do concurso, com 70 belas mulheres, representando os municípios do RS.



Foi uma noite difícil para os jurados da semifinal Miss Rs Be Emotion 2018. Em um grande evento realizado no canoas parque hotel, em Canoas RS, o júri elegeu não 20, mas 30 finalistas ao título, devido ao alto nível das candidatas.


Avaliadas em entrevista, onde as candidatas tiverem que defender sua tese para estar na final do concurso, e nos desfiles de biquíni e gala, onde foram analisadas a beleza plástica e o glamour das candidatas pra escolher.


Presenças marcante da MISS RS 2017 Juliana Muller, desfilou junto com as misses, vice miss RS 2017 Vitoria Bisognin e a belíssima Alina Furtado, o trio deu o toque a mais no glamour da noite.

Está dada a largada, para a corrida ao título de mulher mais bonita do estado, que dá o direito a vencedora disputar o título de Miss Brasil Be Emotion 2018.


A cobertura fotográfica e a lista das 30 finalistas, encerraram essa coluna cheia de glamour e expectativa.


Finalistas do MISS BE EMOTION RS 2018


As finalistas são: Miss Alegrete, Arroio do Meio, Arroio do Sal, Arroio do Tigre, Camaquã, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Estrela, Guaíba, Gramado, Farroupilha, Mampituba, Itaara, Igrejinha, Passo Fundo, Nova Petrópolis, Minas do Leão, Putinga, Porto Alegre, Pelotas, São Lourenço do Sul, São Gabriel, Santa Maria, Teutônia, Tapes, São Nicolau, Xangri-Lá, Uruguaiana e Miss Tramandaí.

bottom of page