top of page

BarraShoppingSul abre programação especial de Páscoa para crianças

De 17 a 21 de abril haverá espaço infantil com atividades para celebração da Páscoa


O BarraShoppingSul está com uma programação especial para a Semana da Páscoa, em parceria com a Fundação Iberê Camargo. De 17 a 21 de abril, serão realizadas oficinas gratuitas de desenho livre, oficinas de coelhinhos, live paiting e espetáculos de mágica. A programação é gratuita e acontece na Praça Rosa dos Ventos, das 14h às 20h.


As crianças que forem ao shopping terão várias opções para entrar no clima da Páscoa. Um dos destaques é a Oficina Coelhinhos Divertidos. Os pequenos vão criar e montar coelhinhos a partir de materiais de tecidos, meias e botões. Para aqueles que gostam de desenhar a pedida é participar da Oficina de Desenho Livre, com inspiração na obra surrealista do pintor espanhol Salvador Dalí. Os monitores vão inspirar as crianças a fazerem suas criações e as obras produzidas nesta oficina serão expostas no espaço no BarraShoppingSul. Posteriormente, alguns trabalhos dos pequenos artistas serão selecionados para uma mostra na Fundação Iberê.


A programação também envolve live paiting. O artista visual Alexandre Carvalho vai realizar pinturas ao vivo com cenas das atividades e os pequenos podem acompanhar a pintura sendo feita. No final do dia, um show de mágica vai encantar os pequenos.


Essa é a segunda vez que a Fundação e o Barra firmam parceria para fomentar a cultura, e a expectativa é superar o público da Edição de Carnaval, que contou com a presença de aproximadamente 3 mil crianças.


Confira a programação completa de 17 a 21 de abril: 14h - Abertura do espaço

14h30 - Oficina Desenho Livre

14h30 - Oficina Coelhinhos Divertidos | Número de Vagas: 12

15h às 18h - Pintura ao vivo do evento com o artista visual Alexandre Carvalho

16h - Segunda sessão da Oficina Desenho Livre

16h30 - Segunda sessão da Oficina Coelhinhos Divertidos

18h - Espetáculo de Mágica

18h30 - Terceira sessão da Oficina Desenho Livre

18h30 - Terceira sessão da Oficina Coelhinhos Divertidos

19h - Espetáculo de Mágica "Grande Hablich", com Rogério Hoch

20h – Encerramento


Fonte: Moglia Comunicação

bottom of page