top of page

Coloração que veio pra ficar

Por Dodo Gheleen

Há anos trabalho com colorações de marcas importadas super conhecidas no mercado. Tive a oportunidade de receber na Casa do Lago, estética onde atendo minhas clientes, parte do time de influenciadores da Bio Extratus no RS para fazer um trabalho usando o lançamento Bio Extratus Color, a nova linha profissional da marca.


Usei o pó descolorante e me apaixonei, pois consegui chegar em um um tom bem claro e o melhor com muita saúde no fio, e sobre coloração tive cobertura 100% dos cabelos brancos uma cartela de cores lindas e vivas. Sem falar na linha de tratamento e matizadores que são incríveis. O que mais me chamou atenção nos produtos da Bio Extratus foi que a marca não se preocupa só com a beleza e sim com a saúde do fio e do couro cabeludo. Parabéns #superindico


Recebi a queridíssima Rose Do Erre, apresentadora do programa Tudo de Bom e revitalizamos o seu visual utilizando tonalizante 6.0 c/ 6.7 na raiz para chegar ao tom da cor marrom e fios com descolorante para iluminar as pontas. A raiz foi esfumada com 6.0 e tonalizados com 7.7.


Rose recebeu o Kit da linha pós coloração da Bio Extratus assim que chegou.

O resultado foi ótimo e a Rose ficou super satisfeita!


A Rose ficou ainda mais radiante. Amei atendê-la.

Angélica Silveira é modelo, miss e estava com o cabelo virgem A C R E D I T E M! Hoje em dia não é comum ver uma modelo sem química no cabelo, adorei a proposta que ela mesma sugeriu, o efeito Moreno Iluminado. Utilizei tonalizante 6.7 da linha coloração Bio Extratus, o fio continuou saudável e o tom ficou super natural.


Ao chegar na estética, Angélica recebeu o Kit da linha Queravit Bio Extratus.

Veja o resultado!


Cuido do cabelo da DJ Analú Giacomolli a muito tempo, somos grandes amigos e a bela, desta vez, queria ficar mais loira com efeito Ombre Hair. Utilizei o tonalizante 9.21 da Bio Extratus e o resultado foi incrível!

Analú antes da coloração.

A Dj recebeu a linha Shitake Bio Extratus.

Resultado atingido com sucesso!

Quer saber mais sobre a linha coloração e produtos Bio Extratus? Confira o projeto time de Influenciadores da Bio Extratus no RS desenvolvido em parceria com a Revista Eléve.


Acesse e confira o time de influenciadores revelando suas experiencias com a marca!

https://www.revistaeleve.com.br/bioextratus-influencers


Continuem ligados, em breve mais novidades e tendências em minha coluna.

Sigam no insta @hairgheleen Até logo!


Fotos @diegofotomarques

bottom of page