Tendências de corte e cor para os cabelos no verão 2019

Por Vlad Oliveira*


Corte com franja, este estilo é o destaque da estação no formato cortininha levando o nome Brigitte Bardot. A franja imprime personalidade. Cabelos longos, o comprimento é variado na altura do seio até super longos no estilo sereia, e é chamado de BLUNT CUT, independe de tamanho.


MODELOS DE CORTES E ESTILOS


O MESSY HAIR: (curtos) Os fios não tão são curtos e dão um ar mais despojado.


O BLUNT CUT: (médios) É o corte escolhido do verão 2019. Em estilo minimalista ele é o queridinho das fashionistas por ser um corte sofisticado e que imprime atitude sem mexer formato dos fios.


Ou seja o verão vem numa fama extensa de tons fortes e vibrantes. O que vale é o que você se sinta bem e o que combina em termos de cor e corte pra você, sempre, é claro, com o auxilio do seu profissional da área.



CABELOS LONGOS 2019: Os longos nessa estação podem ter comprimentos variados que vão do médio ao sereia, aqueles super longos e com cores diversas dando um ar moderno e único.


CABELOS CURTOS 2019: O PIXIE CUT vem despojado e mais moderno, é o Joãozinho reestilizado e em vários tons, seja com mechas caramelo chocolate e sépia que é o tom favorito da temporada.



CORES DO VERÃO 2019: Caramelo,chocolate,é sépia.


TONS DE LOUROS 2019: Vão desde o louro dourado passando pelo mel, champanhe, platinado , bege até o prelado.


Vlad Oliveira - hair stylist

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco