top of page

IFBB Pro League Regional - Primeiro treino feminino RS

Atualizado: 17 de dez. de 2019

Os promotores da IFBB PRO LEAGUE REGIONAL desde 2012, Joel Rodrigues e Cleci Bianchin foram os idealizadores desse projeto que ocorreu no sábado,14 de julho, na Advanced Training na cidade de Novo Hamburgo.


Crédito: Marcelo Martins

Primeiramente o intuito era interagir com atletas e amantes do esporte com dicas de conhecimentos e experiência voltados ao público feminino. Cada participante recebeu uma linda camiseta alusiva ao evento. (Evento sem custos)


Crédito: Marcelo Martins

Joel Rodrigues conta " superamos a expectativa no total de 30 participantes, e que já está trabalhando para realizar o segundo encontro...." As participantes puderam aprender na palestra dicas e tirar dúvidas com os mais experientes treinadores e medico da área esportiva.


Crédito: Marcelo Martins

Crédito: Marcelo Martins

Empresas apoiadoras do projeto assim como os palestrantes contribuíram gratuitamente para o sucesso desse primeiro encontro. Após a palestra, cada treinador ministrou aula prática as participantes ali presentes... seguem as fotos do fotógrafo Marcelo Martins.


Crédito: Marcelo Martins

Essa colunista e amante praticante de musculação teve a oportunidade de estar entre essas feras do body builder... "foi muito gratificante ter sido convidada e aprender técnicas e treinar com uma das melhores atletas na qual tenho muito carinho e admiração Barbara Moojen."


Crédito: Marcelo Martins

Agradecimentos aos palestrantes presentes Bárbara Moojen, Carol Martins, Dr. Wendel Nogueira, Helmo Dillemburg e para Diego Czimbra e Carlos Ortiz que apoiaram o primeiro treino feminino do RS.

Cliques by Marcelo Martins


bottom of page