top of page

Tem Santa Caipa? Sim, amém!

Por Lizi Ricco

Desculpem-nos os cristãos e devotos de todos os Santos, mas aqui vai o nosso amém para Santa Caipa. Há um bom tempo mantemos uma parceria muito especial com esta equipe e o resultado disso é “SANTA CAIPA”.


Equipe Santa Caipa
Equipe Santa Caipa - Foto: Divulgação Santa Caipa

Sem apologia ao alcoolismo, a beber sem moderação, mas um bom drinque faz a diferença em qualquer evento e é por isso que eles estão fazendo o maior sucesso com suas receitas e atendimento em eventos variados aqui no Sul. Uma festinha sem drinque ou caipirinhas não é a mesma coisa, concordam?



Drink Santa Caipa - Foto: Divulgação Santa Caipa
Drink Santa Caipa - Foto: Divulgação Santa Caipa

Batemos um papo com Vini Luz, o “comandante do bar” para contar a vocês, nossos queridos leitores, um pouco mais sobre a Santa Caipa.



Ilha Santa Caipa - Foto: Divulgação Santa Caipa
Ilha Santa Caipa - Foto: Divulgação Santa Caipa

Acompanhe aqui:


Eléve: Quem são os idealizadores da Santa Caipa? Há quanto tempo estão presentes no mercado gaúcho?


Vini Luz: O idealizador da Santa Caipa sou eu mesmo, Vinícius Santos da Luz. Eu criei a empresa em setembro de 2016 e nosso primeiro evento foi no dia 06 de outubro de 2016.


Eléve: Quais são os diferenciais da empresa?


Vini Luz: Eu diria que não temos apenas um diferencial, mas um conjunto de detalhes importantes que fazem toda a diferença no produto final. Na Santa Caipa tu vais sempre encontrar uma caipira de qualidade, um atendimento com excelência, um precinho bacana e podes ter certeza que vais sempre receber um sorriso junto com a caipira. Isso faz parte do nosso dia a dia, esse é o nosso espírito, a nossa cara. Somos muito preocupados com a qualidade e excelência dos nossos serviços. Por isso estamos em constante treinamento e primamos por produtos de qualidade.


Eléve: Quantos sabores de drinques e caipiras compõem o cardápio?


Vini Luz: Nós trabalhamos basicamente com seis tipos de frutas para as caipiras e três condimentos especiais. Com isso conseguimos diversas combinações que fazem parte da nossa ilha de caipiras. Já nos drinques, trabalhamos com mais de 15 tipos.


Eléve: Além dos drinques tradicionais, vocês criam sabores especiais? Quais são as inspirações para criação dos drinques e quem assina?


Vini Luz: Claro, criamos sim. A gente gosta muito de ouvir nossos clientes e saber o que os agrada, o que mais gostam. Testamos sabores e se eles (nossos clientes) gostam aderimos ao nosso cardápio. Além de mim, todos os nossos bartenders, que são treinados e possuem grande experiência, também são responsáveis pelas nossas criações.


Eléve: Quais são as bebidas mais pedidas pelo público em geral?


Vini Luz: A ilha de caipiras faz muito sucesso nos eventos. Certamente ainda é a mais pedida. Mas alguns drinques vêm ganhando força e mais adeptos, como o Mojito, Apperol Spritz, Moscow Mule. Além daqueles tradicionais como Pinacolada, Sex on the Beach, Lagoa Azul.


Eléve: Considerando os públicos e eventos quais são as bebidas mais pedidas em festas de 15 anos, casamentos e formaturas?


Vini Luz: As caipiras ainda são as campeãs. Mas estamos aumentando o número de eventos com ilha mista, que são as caipiras + um combinado de drinques que os clientes podem escolher.


Eléve: Existe bastante demanda para eventos comerciais ou corporativos?


Vini Luz: Com certeza. A gente já fez muitos eventos corporativos, principalmente no final do ano, época de festas de encerramento de ano das empresas. Em 2017 fizemos eventos praticamente todos os dias durante a semanas de novembro e dezembro.


Eléve: Como funciona a contratação do serviço?


Vini Luz: Depois que o cliente entra em contato conosco, ele pode nos contratar via e-mail mesmo, bem simples. A gente envia o orçamento e ele aprovando e escolhendo o pacote mais adequado, solicitamos algumas informações para que possamos elaborar um contrato. Vale lembrar que o cliente pode fazer uma degustação das nossas bebidas, sem qualquer custo pra ele. A gente trabalha com um tipo de degustação diferenciada. Nós vamos até o cliente e assim ele não precisa se preocupar com beber e dirigir ou com o seu deslocamento. Ele fica no conforto da sua casa e a gente vai até lá e monta a degustação. Legal né?!


Eléve: Quantos eventos já foram atendidos pela Santa Caipa em todo o tempo de operação?


Vini Luz: Em pouco mais de um ano e meio de empresa, já fizemos mais de 200 eventos. Perto de algumas empresas pode parecer pouco, mas somos jovens e estamos em pleno crescimento. Graças ao nosso trabalho estamos aumentando cada vez mais a quantidade de eventos por mês. Devemos muito a nossa equipe, que trabalha incansavelmente pra que os clientes saiam sempre satisfeitos e tenham uma excelente experiência com as nossas bebidas.


Eléve: Para quem deseja saber mais sobre o serviço e atendimento, quais são os canais de comunicação com a Santa Caipa?


Vini Luz: Estamos presentes em diversas plataformas e em todos os canais as pessoas podem conversar conosco. Tem o nosso site: www.santacaipa.com.br, tem o facebook: www.facebook.com/santacaipa, tem o Instagram: @santacaipa, tem o WhatsApp: (51) 99142-4261 e tem o e-mail: contato@santacaipa.com.br. Fiquem à vontade para nos chamar, onde ficar mais fácil para todos.



Santa Caipa
Foto: Divulgação Santa Caipa



bottom of page