Causos de Família tem apresentação única dia 21 de maio em Porto Alegre

Índio Behn e Maikinho Pereira protagonizam uma comédia

para toda família, às 21h, no Teatro da AMRIGS

Os humoristas Índio Behn e Maikinho Pereira, considerados revelações da nova geração do humor gaúcho, voltam a dividir o palco. No dia 21 de maio, às 21h, no Teatro da AMRIGS, eles apresentam o espetáculo Causos de Família - Minha Sobrinha vai Casar. Em cena, duas personagens, Jéssica (Maikinho Pereira) e sua tia Marlene (Índio Behn), sucessos na internet, saem do mundo virtual para divertir o público com as histórias que todo mundo já ouviu, presenciou ou viveu.

Causos de Familia - Minha Sobrinha vai casar
Foto: Jeciane Ricardo Fotografia

O enredo gira em torno do casamento da Jéssica, que é organizado por sua tia, a Marlene. "Organizar um casamento não é fácil. Imaginem a energia caótica da Marlene com a energia indecisa e insegura da Jéssica. Vai ter muito improviso no palco, vamos brincar com a plateia, a trilha sonora será feita ao vivo. É humor para toda a família" revela Índio Behn. De acordo com o humorista Maikinho Pereira, essa apresentação é especial porque marca o reencontro com a plateia. "Está sendo um momento muito legal porque, finalmente, vamos rever nosso público e conhecer um novo que nos conheceu e seguiu nas redes sociais durante a pandemia", conclui Maikinho.

GRAVAÇÃO WEBSÉRIE

O espetáculo Causos de Família - Minha Sobrinha vai Casar será gravado, no formato ao vivo e sem edição, e virará uma webssérie. A produção será compartilhada, em episódios, nas redes sociais dos artistas.

SERVIÇO

Causos de Família – Minha Sobrinha vai Casar

Data: 21 de maio

Horário: às 21h

Local: Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Partenon

Porto Alegre)

Classificação: LIVRE

INGRESSOS

Venda de ingressos pelo SYMPLA até dia 20.05 - R$ 20,00

Vendas de ingressos pelo SYMPLA no dia 21.05 - R$ 25,00

SITE: https://www.sympla.com.br/evento/jessica-e-marlene-em-uma-comedia-para-toda-a-familia/1496088

SIGA NAS REDES

Índio Behn – (@indio.behn)

Maikinho Pereira – (@maikinhop)



Fonte: Assessoria de Imprensa