top of page

Capodarte chega a Canoas com nova loja no ParkShopping


A Capodarte, grife de inspiração italiana, inaugura em Canoas dia 25 de maio, com coquetel para convidados. Após uma operação de sucesso em Porto Alegre, os empresários Luciano Morganti e Mônica Dementshuk trazem para a cidade de Canoas todo o requinte e sofisticação da marca. A loja, que já está pronta e operando em soft open desde o final de abril, conta com ambiente de atmosfera acolhedora, conferida pelos detalhes em mármore, marcenaria fendi e rendado com o monograma da marca.


inauguração capodarte canoas
Imagem: Divulgação


Na vitrine, uma coleção de inverno cheia de personalidade, com botas thigh-high, maxxi metais, muita correntaria, solados tratorados, acabamentos naturais e feitos à mão. Mãos que, aliás, estão em evidência na campanha desta estação – “Fatto a Mano”, dedicada às mulheres fortes e aos sapatos e bolsas com acabamentos únicos, feitos de forma manual por mais de 70 artesãs.


O coquetel, com assinatura de Bebeto Azevedo, terá o DJ Eddie Rezende, do Planeta Atlântida como atração, além de convidados vips.


O que: Coquetel de Inauguração Capodarte Canoas.

Quando: 25 de maio, às 18h30min.

Onde: ParkShopping Canoas, piso L3, Loja 3132.


Sobre a Capodarte - Reconhecida por seu design vanguardista, sofisticado e com toques artesanais, a Capodarte é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes. A marca traz referências da moda europeia, sempre traduzidas para a realidade contemporânea de suas consumidoras. A primeira loja da Capodarte foi inaugurada em 1991, no bairro Jardins, reduto da moda de São Paulo. Hoje, com mais de 70 lojas no Brasil, a marca faz parte do grupo Paquetá e mira em um público exigente, que preza por matéria-prima de qualidade e acabamentos personalizados.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Jornalista Andrea Oliveira

Siga: @noclickdadiva











bottom of page