top of page

Vamos falar em criatividade - Ative sua marca e a torne com muita personalidade


Inicio este texto com o objetivo de parabenizar a todos que enfrentaram e se reinventaram no ano de 2020, um ano escasso de trabalho, propostas, projetos, empregos, enfim, não foi fácil não, mas tenho a certeza de que trouxe novas percepções para todos nós diante de tantas incertezas.


Trago novidade e compartilho o que vi e vivi num ano que passou e que evidenciou o crescimento de vendas em redes sociais, ferramentas que de alguma forma passaram a ser ocupadas por nós, seja para comprar ou vender e que despertaram desejo e audiência através de lindas e bem-sucedidas imagens.


Wix Imagens

Vamos falar de marketing digital que explodiu em 2020, revelando que não há concorrência entre as empresas pequenas, médias ou grandes; a batalha foi justa, todas ganharam espaço, seja através de stories ou de posts patrocinados, independente do tamanho, todas ganharam vitrines e apresentaram o seu produto ou conceito.


Grandes e novos influenciadores digitais ganharam espaço e contaram a sua experiência com uma determinada marca, impulsionando vendas e gerando resultados.


Páginas com harmonia, cores e inspiração, ganharam nossas curtidas e passamos acompanhar de perto toda a qualidade revelada.


Acompanho diariamente os conteúdos que muitas marcas se fortaleceram neste período, deixando de ter visitantes e passando a ter seguidores.


Estar presente no Facebook, Instagram, Google e Linkedin, está em alta, é a melhor forma de atrair clientes e promover percepções positivas através de imagens, conteúdos e ações de engajamento.


Sou jornalista e especialista em Marketing e Comunicação o conselho que precisamos deixar registrado é de que invista em marketing digital, atinja as pessoas certas que sua empresa espera, cresça e potencialize sua marca, seus seguidores são valiosos aos olhos do consumidor.


Acompanhe os resultados de cada ação promocional realizada, todas estas ferramentas coletam dados que podem ser mensurados e identificados que tipo de conteúdo está sendo procurado, permita que sua marca de muito certo.


Conquiste sua presença e visibilidade online.

Joseanne Araujo - Insta: @araujojoseanne

Leia outros artigos


bottom of page