top of page

Vagner Oliveira no elenco do reality Model Show 2020


Vagner Oliveira conquista audiência do reality Model Show e segue em destaque no programa que tem a grande final marcada para dezembro.


Vagner Oliveira - Crédito: Divulgação TVS Play

O advogado, modelo e produtor de conteúdo Vagner Oliveira é um dos 11 participantes do reality gaúcho Model Show, que estreou em setembro deste ano, produzido pela multiplataforma digital TVS Play. Além da inteligência e beleza, estilo e personalidade são também expressivas características do participante, que não poupa compartilhar opinião como colunista em revistas e portais online e bancar looks criativos e únicos em suas publicações nas redes sociais e editoriais de moda.


A temporada do programa se divide em 12 episódios que trazem diversas atividades como: games, desfiles, curiosidades, convivência e muitos desafios entre os participantes.


O elenco do Model Show é formado por diferentes perfis, mas que se destacam no universo da moda, estilo e personalidade e que buscam ascendência digital.


A Serra Gaúcha foi escolhida como cenário do programa e Gramado e Canela tornam a produção ainda mais bela evidenciando mais uma vez a bela receptividade turística.


As gravações do reality ocorreram entre março e abril seguindo todos os protocolos recomendados pelas entidades de saúde.


Os quatro finalistas, com maior pontuação, garantem vaga direta para participar da segunda edição do Influencers Live Show, reality que ganhou visibilidade em todo o Brasil no ano passado, e tem previsão para ser gravado em 2021.


O grande vencedor será escolhido, durante programa ao vivo, pela votação de uma comissão de júri formada pelo médico cirurgião Marcos Harter, o jornalista e empresário Thiago Michelasi, a biomédica esteta Caroline Algayer (vencedora do 1º Influencers Live Show) e a dupla gaúcha Claus e Vanessa.


O programa pode ser assistido aos domingos às 19h no YouTube e às 20h no Instagram, páginas oficiais da TVS Play.

Vagner é colunista da Revista Eléve e tem o nosso apoio em mais este projeto.

Siga: @eu.vagner @tvsplay


Conheça os participantes do Model Show



Projeto: @tvsplay Direção Artística: @juniornaarte Direção de imagens: @pelicula.video Repórter: @nathanaredin Fotografias: @gramadomomentsfotografia Edição @rodrigostulp



















bottom of page