top of page

Urban Farmcy apresenta novo menu com releitura de receitas clássicas

Para a estação mais fria que se aproxima, a Urban Farmcy apresenta uma nova programação de inverno e novidades no menu com receitas saborosas e releituras saudáveis de pratos clássicos.

Entre as novas opções estão os primeiros produtos meatless – surpreendentes, parecem carne, mas não são -, do restaurante como o Kibe e o Pancho – com um delicioso Chimichurri e uma salsicha Plant Based completamente natural – além da lasanha mediterrânea, Ramen e Banana Split.

Respeitando a ordem natural das estações, a Urban também tem novo horário de operação. Para aproveitar a energia do dia, o espaço físico estará aberto ao público das 11h30 às 20h. Após esse horário – momento de curtir em casa com amigos e família –, funcionará em modo delivery até às 22h, levando sabor e saúde para o jantar.


Sobre a Urban Farmcy

Inaugurada há cerca de dois anos, a Urban Farmcy trouxe para a capital gaúcha uma proposta inédita e importante: um ecossistema de alimentação do futuro. Redesenhando a atual matriz de consumo e oferta de alimento, o restaurante implantou no coração do bairro Moinhos de Vento um novo modelo de cozinha com técnicas inovadoras de preparo chamada Farmcy Kitchen - que entende que a receita é o elemento de transformação da cadeia, do cultivo ao consumo. A releitura de pratos tradicionais é um dos focos para promover saúde e impacto positivo no meio ambiente através dos clássicos.


Trabalhando com alimentos orgânicos, de origem local e hiperlocal, a Urban pensa em cada ingrediente e nos processos mais adequados para que as receitas aproveitem o máximo do poder vital de cada alimento e termos de impacto, saúde e sabor. Dentro da ideia de ecossistema, tudo o que se faz tem a proposta de gerar impacto positivo - renda para as famílias de produtores locais, aumento do consumo de alimento limpo e próximo, zero desperdício de alimentos e geração do menor impacto possível ambiental.


Fonte> TSSLR CONTEÚDO

bottom of page