Um convite para o Dia dos Namorados

Por Joseanne Araujo

Este ano o Dia dos Namorados será comemorado de um jeito diferente e o objetivo é se reinventar, missão que recebemos na segunda quinzena de março 2020 devido a uma pandemia que nos virou de cabeça para baixo.


A comemoração irá acontecer, porém deverá ser diferente e inspiradora, com um toque moderno e muito especial, é assim que te convido a fazer algo em sua casa com extremo bom gosto e qualidade, selando esta data especial.

O propósito é realizar uma experiência inesquecível e tornar nossa sala de casa um lugar espaço mágico que atinja além de nossas expectativas, pois tenha a total certeza de que podemos sim realizar algo inovador e que irá expressar muito amor dentro de nossa sala.



Acompanhe as minhas sugestões e torne o seu espaço um local que cheio de charme.

Vamos iniciar pela mesa, escolha uma toalha clara para evidenciar tudo o que está sendo exposto, complete com um belo arranjo de flores, pratinhos e taças acompanhadas de mensagens de carinho.

Acompanhe minhas dicas para cada sugestão:

Dica do arranjo: garrafinhas com gérberas, umas 3 garrafas de vinho ou espumante e uma flor em cada, muito fácil de fazer e de encontrar

Mensagens de carinho: próximo ao arranjo, fixar uma mensagem carinhosa, pode escrever de próprio punho em papel craft e no centro da mesa, próximo ao arranjo, uma tábua de frios com pães, pastas que servirá como a recepção do evento.


O que beber: vinho rose ou vinho tinto, vou te dar dicas separadas do que fazer:

Sendo o vinho rose, fica a dica:

Um caldinho de moranga ou até mesmo uma sopinha de legumes, ou ainda, algo com frutos do mar, acompanhado de massa ou arroz, apetece e harmoniza muito bem.

E os queijos: coalho e minas

E o tipo de massa: Espaguete

E os pães: pão integral, australiano, caseiro

Sendo o vinho tinto, que no caso eu particularmente prefiro os mais encorpados como cabernet sauvignon ou tannat, aí fica a dica:



Uma carne vermelha, cortada em cubos, para acompanhar os demais petiscos.

E os queijos: parmesão, provolone e prato

E o tipo de massa: Talharim

E os pães: pão integral, australiano, caseiro

Lembre sempre que uma taça de vinho faz muito bem ao coração e é muito bom sempre estarmos dispostos a renovar e aprender, faça um brinde, marque a revista Eléve @revistaeleve no Instagram e compartilhe o seu momento conosco.


Feliz Dia dos Namorados!

Joseanne Araujo - Insta: @araujojoseanne

Leia outros artigos de Josenne Araujo

#diadosnamorados #diadosnamorados2020 #oamorestanoar #amor #namorados #valentinesday #dicadiadosnamorados #jantarespecial

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco