top of page

Turfe Feminino: Jockey Club promove a 19ª edição do Ladies Day

turfe feminino-ladies-day-jockey
Ladies Day - Divulgação

A 19ª edição do tradicional Ladies Day será realizada na próxima sexta-feira (17), no Jockey Club do Rio Grande do Sul (JCRGS), em Porto Alegre. Serão nove corridas que acontecem entre 16h25 e 20h30. O destaque fica por conta do GP Diana, que reúne as melhores éguas do Estado em busca do título de rainha do Cristal. Ganhadora da prova no ano passado, Best Dubai entra na pista como grande favorita em busca de sua 19ª vitória.


No torneio de joquetas (jóqueis mulheres), a disputa será em quatro páreos nos quais elas irão acumular pontos de forma semelhante ao campeonato de Fórmula 1. A gaúcha Josiane Gulart, atualmente no Uruguai, enfrentará a grande campeã paulista Jeane Alves, a carioca Victoria Motta, a paranaense Bárbara Mello, e a uruguaia Mirtha Barreto.


Como já é tradição, o JCRGS homenageará, em cada um dos páreos, mulheres de destaque na sociedade e no turfe gaúcho. Este ano, as homenageadas são a presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Mônica Leal, a desembargadora Vania Cunha Mattos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, a prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas, as jornalistas Magda Beatriz e Kelly Matos, a turfista Selma Mazza, e a jovem proprietária Giulia Arias. Também será feita homenagem à Confraria do Salto Alto.


Serviço

Data: 17/05/2019 (sexta-feira)

Local: Hipódromo do Cristal – Diário de Notícias ao lado do Barra Shopping

Horário: das 16h25min às 20h30min

Entrada franca e estacionamento gratuito (Salão Preto para sócios e convidados)


Fonte: Assessoria de Imprensa

bottom of page