top of page

Tendências da Coleção Outono Inverno 2024 Luz da Lua


Chamado de “The Fortune Teller”, Preview da Coleção revela os seus mistérios a partir de 15 de fevereiro.


coleção luz da lua 2024

Em tons, couros e propostas marcantes, a seleção exclusiva de novidades - que dá boas-vindas às bolsas, calçados e acessórios da estação fria – apresenta um mood inspirado no universo místico, surrealista e de transformações. Disponível no site e nas lojas de todo o Brasil a partir de 15 de fevereiro, os lançamentos recriam clássicos da moda e apresentam as novas peças-desejo do estilo feminino.


5 TENDÊNCIAS DO OUTONO INVERNO


Um dos clássicos da marca, a bolsa tricotada à mão é produzida em oito dias - o mesmo tempo em que a Lua leva para trocar de fases.


coleção luz da lua 2024

MADRAS ALL BLACK: em um visual monocromático, a linha de modelos icônica da Luz da Lua se torna ainda mais elegante e moderna. Como um toque de estilo, os metais dourados garantem um efeito contrastante e atemporal para o modelo com shape compacto e também para a versão hobo.


CHANEL BICOLOR: o modelo clássico faz o seu comeback em um visual ainda mais estiloso em 2024. No combo dourado e preto, a construção criada nos anos 1950 esbanja modernidade quando combinada com minibags que são pura informação de moda.


CHELSEA BOOTS: ótimas para dias cheios e looks repletos de personalidade, estes modelos já faziam sucesso na década de 1960 e, hoje, voltam com detalhes elegantes e minimalistas.


ESTILO ROMÂNTICO: todas as tendências do momento se voltam para ele. Com muita informação de moda, os modelos com formas arredondadas e visual delicado ganham detalhes robustos, tiras e fivelas.


TONALIDADE LATTE: o neutro surge em novas formas nesta temporada. Chamado de Latte, o tom suave e altamente versátil se faz presente em modelos que transitam entre todos os estilos femininos e ocasiões.


A Coleção Outono Inverno 2024 Luz da Lua chegará completa às lojas no dia 29 de fevereiro. Acompanhe as novidades no Instagram, Facebook, Tiktok e Twitter.


SINÔNIMO DE EXCLUSIVIDADE


Na Luz da Lua, o feito à mão, os couros e o design moderno se unem em criações que atualizam o cenário da moda brasileira. Com mais de 120 lojas monomarca e presente em mais de 1,5 mil pontos de venda multimarcas nacionais, a empresa possui uma rede global de exportação, encantando clientes de mais de 45 países.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

*******************

Jornalista Andrea Oliveira

Siga: @noclickdadiva


bottom of page