Por Andrea Oliveira*
Chamado de “The Fortune Teller”, Preview da Coleção revela os seus mistérios a partir de 15 de fevereiro.
Em tons, couros e propostas marcantes, a seleção exclusiva de novidades - que dá boas-vindas às bolsas, calçados e acessórios da estação fria – apresenta um mood inspirado no universo místico, surrealista e de transformações. Disponível no site e nas lojas de todo o Brasil a partir de 15 de fevereiro, os lançamentos recriam clássicos da moda e apresentam as novas peças-desejo do estilo feminino.
5 TENDÊNCIAS DO OUTONO INVERNO
Um dos clássicos da marca, a bolsa tricotada à mão é produzida em oito dias - o mesmo tempo em que a Lua leva para trocar de fases.
MADRAS ALL BLACK: em um visual monocromático, a linha de modelos icônica da Luz da Lua se torna ainda mais elegante e moderna. Como um toque de estilo, os metais dourados garantem um efeito contrastante e atemporal para o modelo com shape compacto e também para a versão hobo.
CHANEL BICOLOR: o modelo clássico faz o seu comeback em um visual ainda mais estiloso em 2024. No combo dourado e preto, a construção criada nos anos 1950 esbanja modernidade quando combinada com minibags que são pura informação de moda.
CHELSEA BOOTS: ótimas para dias cheios e looks repletos de personalidade, estes modelos já faziam sucesso na década de 1960 e, hoje, voltam com detalhes elegantes e minimalistas.
ESTILO ROMÂNTICO: todas as tendências do momento se voltam para ele. Com muita informação de moda, os modelos com formas arredondadas e visual delicado ganham detalhes robustos, tiras e fivelas.
TONALIDADE LATTE: o neutro surge em novas formas nesta temporada. Chamado de Latte, o tom suave e altamente versátil se faz presente em modelos que transitam entre todos os estilos femininos e ocasiões.
A Coleção Outono Inverno 2024 Luz da Lua chegará completa às lojas no dia 29 de fevereiro. Acompanhe as novidades no Instagram, Facebook, Tiktok e Twitter.
SINÔNIMO DE EXCLUSIVIDADE
Na Luz da Lua, o feito à mão, os couros e o design moderno se unem em criações que atualizam o cenário da moda brasileira. Com mais de 120 lojas monomarca e presente em mais de 1,5 mil pontos de venda multimarcas nacionais, a empresa possui uma rede global de exportação, encantando clientes de mais de 45 países.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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Jornalista Andrea Oliveira
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