Tempo de festas - Por Joseanne Araujo

Época de festas, de unir pessoas, de colocar roupa nova, de se renovar e brilhar, é assim que a próxima semana nos espera, prontos para um ano novo que se aproxima, cheio de esperanças e metas, algumas que não foram concluídas e outras que estão por vir.


Google Imagens

Tempo de tomar banho de mar, de pensar em mudar a aparência e o visual, de viver momentos perfeitos, de organizar armários e descartar o que não foi usado, de curtir e brindar à vida. Um momento que pede que façamos algo diferente, assim como diz um trecho da poesia do Bráulio Bessa “Caminhe por outra rua, mude os móveis de lugar, use aquela roupa velha, corte, pinte o cabelo, sem seguir nenhum modelo, pois é preciso mudar”.


A mudança cria obstáculos mas nos transforma, nos desafia, porém mudar nos faz crescer e entender que podemos sim passar por diversas barreiras e cumprir novas etapas da vida.

As regras do jogo mudam a cada instante e precisamos nos adaptar e entregar o nosso melhor sempre.


Google imagens

Devemos ser motivados e criativos para nos sinalizar o que podemos mudar para 2019, ter uma visão panorâmica de tudo o que buscamos viver para o novo ano. Convido a todos para fecharem o ano com a palavra “Gratidão”, agradecendo todos os momentos vividos, incluindo gargalhadas e risos, que o nosso próximo ano seja ainda melhor e que possamos buscar a perfeição em todas as nossas entregas para o Universo.



Joseanne Araujo

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco