top of page

Revista Eléve comemora 8 anos com festa inspirada no cinema

Atualizado: 24 de abr. de 2018

“Uma Noite no Grande Hotel Budapeste” traz uma viagem pela cenografia do filme O Grande Hotel Budapeste.

Grande Hotel Budapeste
Cena do Filme O Grande Hotel Budapeste (2014)

No dia 24 de abril, a Revista Eléve vai comemorar oito anos de veiculação no mercado de mídia gaúcho, em uma noite especial nos salões Belgian Ale e Ilex, do Dado Bier, do Bourbon Country, em Porto Alegre.


A festa intitulada “Uma Noite no Grande Hotel Budapeste” traz uma viagem pela cenografia e figurino do filme O Grande Hotel Budapeste, que inspira a coleção 2018 da Campezzo, marca de bolsas e acessórios masculinos e femininos.


Lançado em 2014, indicado como ‘Melhor filme’ e vencedor do Oscar com ‘Melhor Figurino’, o longa chama atenção pela riqueza do cenário e figurino, apresentados em uma cartela de cores vivas e vibrantes que casou muito bem com o que o foi ditado pela PANTONE como tendência de cores para este ano. Exatamente o ponto que inspirou a estilista Mariélle Meller nas criações da coleção Budapeste que será apresentada no desfile que acontece durante o evento.


Além do desfile, “Uma Noite no Hotel Budapeste” destacará o lançamento da nova linha profissional de cosméticos naturais Bio Extratus Color.


Os convidados serão recebidos com coquetel, degustações gastronômicas, drinques especiais, performances musicais com Dj, Vj e saxofonista e espaços interativos.


SERVIÇO

O que: Eléve 8 anos – Uma Noite no Grande Hotel Budapeste

Quando: 24 de abril, das 19h30 às 23h30

Onde: Dado Bier Bourbon Country

Endereço: Rua Túlio de Rose, 80 – Passo D’Areia – Porto Alegre

Estacionamento no local


Informações: (51) 99338.6335

Assessoria de Imprensa: Lzf Conteúdo e Design


bottom of page