top of page

Revista Eléve lança 28ª edição e Clube de Vantagens

Inspirada na estação das cores eleve todas as cores, evento aberto ao público, dia 19 de novembro, no Viva Open Mall


capa eleve 2018
Musas da Capa 2018/Edição 28 - Cris Barth, Patti Leivas, Mônica Fonseca, Clarissa Cabeda e Suellen Ribeiro - Foto: Diego Marques

No dia 19 de novembro, das 18h30 às 23h30, acontece o lançamento da 28ª edição da Revista Eléve e do seu novo empreendimento digital, o Clube de Compras Eléve, um canal de ofertas exclusivas para os leitores cadastrados no site do veículo. A festa acontecerá no charmoso Viva Open Mall, que fica na Nilo Peçanha, 3228, Jardim Europa, em Porto Alegre.


Estrelam na capa da nova edição as notáveis Suellen Ribeiro, Cris Barth, Patti Leivas, Clarissa Cabeda e Mônica Fonseca. O evento intitulado “Eléve todas as Cores” traz na programação as performances musicais da DJ Analu Giacomolli, DJ Lê Araujo junto com o saxofonista Luis Banner, DJ Gustavo Fallavena e DJ Dog Mess, além dos desfiles de moda primavera/verão das marcas Rosa Sul e Baby Steinberg.


A estilista Baby Steinberg vai inovar na passarela trazendo modelos exclusivos de saias para homens, tendência que vem ganhando muitos adeptos no Brasil e não somente no meio artístico.

Entre as atrações da festa, também haverá a mostra fotográfica “FotoESíntese”, produzida pela psiquiatra Maria Cantarelli, a exposição “[RE]CICLO” com quadros criados a partir de matéria-prima reciclada, pelo designer Marcelo Fontoura; espaço de beleza Bio Extratus; “flash tatoo” com Nando Tatoo e sorteios especiais.

bottom of page