top of page

Rede de escolas bilingue investe em educação em Capão da Canoa

Com 6 escolas no Rio Grande do Sul, a Maple Bear planeja abrir 14 na região e até 2025  


escola de inglês Maple Day
Foto: Divulgação.

A Maple Bear, rede de ensino canadense com mais de 200 escolas em todo o Brasil, realiza na semana de 12 a 15 de dezembro o mini Maple Day - evento voltado para executivos e investidores interessados em conhecer e abrir novas franquias da instituição. A rede, que segue em expansão, apresenta o evento nas cidades de Capão da Canoa, Tramandaí, Osório e Torres. 

 

Com um investimento inicial a partir de R$ 2 milhões por unidade, a instituição planeja abrir mais 22 escolas na região Sul do país até 2025. Até o momento, a marca, presente em todo o território nacional, conta com 200 escolas, sendo 18 operando e mais 7 em implantação nos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 


Além de atuar fortemente em todo o país, a Maple identifica no Sul uma ótima oportunidade de expansão. “Pensamos que a região é interessante não só pela economia e PIB, mas também para garantir que os estudantes da região tenham uma formação de alta qualidade com uma das melhores metodologias do mercado, a fim de prepará-los para a vida acadêmica e posteriormente profissional”, afirma André Quintela, CEO da Maple Bear. 


Com uma demanda elevada por ensino de excelência e bilíngue, a Maple se consolida como uma marca de valor elevado, com um alto índice de rematrículas e rentabilidade, além de dar todo o suporte de implantação e operação aos investidores. Todos os meses ações como essa acontecem em cada região do país.  

 

Sobre a Maple Bear  

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 400 escolas em 38 países, atendendo mais de 58 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta. Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 200 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB - um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Bình luận


bottom of page