top of page

Prime Gourmet Porto Alegre reúne centenas de convidados na Savarauto Jardim Europa

Atualizado: 17 de dez. de 2019

A convite da gestora de negócios Gil Pimentel, fui prestigiar o lançamento oficial do Guia Físico Prime Gourmet Club, com vantagens e descontos incríveis para mais de 100 estabelecimentos gastronômicos e hotelarias.


Prime Gourmet Poa
Crédito da foto: Tais Palhares

O empresário Bruno Berger Monteiro e a equipe da Prime receberam os convidados em requintado coquetel oferecido para mais de 300 pessoas dentre eles imprensa digital, jornalistas e empresários na revendedora da Mercedes Benz no Jardim Europa. 


prime gourmet
Crédito da foto: Tais Palharares

Ao adquirir o aplicativo ou o guia físico, pelo valor de R$ 200, o consumidor ganha 133 voucher's de vantagens para usufruir nos parceiros do projeto. Em posse do voucher, a pessoa compra um prato/ingresso/diária e ganha outra de igual ou menor valor.  A venda do guia será feita em lotes e o mesmo não é nominal, ou seja, os voucher's podem ser utilizados por pessoas diferentes.


Bruno Berger em "cia" da mãe Carine Aglae Leonhardt, Cris Calero ( ambas sócias do Prime Gourmet Uva e Vinho) e seu irmão Anizio Leonhardt Monteiro, estão de parabéns pelo belíssimo evento que encantou a todos ao som DJ e Violino - DC Project Live.


prime Gourmet
Crédito da foto: Dionathan Santos Photograghy

Cada convidado foi agraciado com um guia físico da Prime Gourmet Club com centenas de voucher´s em lugares e locais diferentes, para poder usufruir como quiser. Na ocasião essa colunista também foi presenteada com uma espumante da Cava Catell Lord das mãos do empresário Élbio Albuquerque.


prime gourmet
Crédito da foto: Tais Palhares

Este ano o Prime Gourmet Club será lançado também no Rio de Janeiro, Pelotas, Fortaleza e Salvador. Fiquem ligados aqui na minha coluna social que em novembro tem lançamento no Vale dos Sinos.


Confiram as imagens dos fotógrafos Taís Palhares e Dionathan Santos Photography.


Andrea Oliveira

bottom of page