top of page

Prawer Chocolates participa da Gramado Summit, trazendo uma experiência única aos participantes


A Prawer Chocolates marcará sua participação na Gramado Summit, um dos eventos mais importantes do cenário empreendedor e tecnológico do Brasil. A partir desta quarta-feira, dia 10, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência sensorial única ao visitar o espaço de 60 metros quadrados da Prawer no evento.


gramado summit + prawer chocolates
Foto: Divulgação.

A Gramado Summit, reconhecida por ser um espaço de conexões estratégicas e inovação, será palco para a marca apresentar suas diversas linhas de produtos, incluindo os personalizados, que encantam os paladares mais exigentes há décadas.

Além da oportunidade de conhecer e adquirir os produtos da Prawer Chocolates, os participantes da Gramado Summit terão e benefícios e desconto exclusivo. Apresentando o crachá do evento em qualquer loja da marca, os visitantes terão direito a um desconto de 10% em produtos, proporcionando uma experiência ainda mais acessível e gratificante. Para quem apresentar a credencial na loja de fábrica, além do desconto, o visitante ganhará um ingresso para visitação guiada à fábrica.

chocolates prawer
Foto: Divulgação.

"A participação da Prawer Chocolates na Gramado Summit é uma oportunidade para estabelecermos novas conexões e compartilharmos nossa paixão pelo chocolate com um público engajado e inovador", afirma o diretor da Prawer, José Augusto Freiberger.

Sobre a Gramado Summit:

A Gramado Summit é um dos principais eventos de tecnologia e inovação do Brasil, reunindo empreendedores, investidores, líderes do setor e entusiastas da inovação para discutir tendências, promover networking e impulsionar o ecossistema empreendedor. Realizada anualmente na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, a Gramado Summit se destaca por sua programação diversificada e pela qualidade dos palestrantes e expositores que participam do evento.


 Fonte: Assessoria de Imprensa/ ODBcomunicações


*******************

Jornalista Andrea Oliveira

Siga: @noclickdadiva


bottom of page