top of page

Pensando em Carnaval...

Mês de fevereiro chegando e mil e uma ideias rolando nas redes sociais com diversas e criativas sugestões do que vestir na noite da folia de carnaval. O melhor look, sob o meu ponto de vista, é algo confortável e colorido, a aposta fica para bijus exageradas e uma roupa confortável para curtir o bloquinho.

Uma linda make acompanhada de um super par de cílios, não pode faltar e você acessar com urgência todos os tutoriais disponíveis na internet, há dicas inspiradoras que com certeza uma delas você irá escolher.


Além da roupa confortável neste ano o que precisa fazer parte de seu look é uma pochete, antes vista como careta e agora como um acessório estiloso e sofisticado, em diversos modelos e cores, muito prático e nele cabe tudo. Agora atenção a algumas dicas para o Carnaval 2020 para incrementar seu visual, personalizando e criando a sua moda :

Crie sua bijuteria – compre miçangas coloridas e argolas, com fio de nylon ou cordão de couro, desenvolva a sua bijuteria que complementará o seu look.

Lenços e tiaras – acessórios que são bem chamativos e permitem um look alegre, turbantes também combinam e os em malha é os que melhores modelam.

Braceletes ou lenços coloridos no pulso – complemento perfeito e de fácil combinação com todo o look escolhido.

Faça a escolha certa e invista no estilo que mais te identifica, independente de ficar colorido demais a intenção é não errar e equilibrar tudo o que faz parte do contexto “carnaval”.

Muitas peças citadas nesta matéria podem fazer parte de sua rotina e de outros eventos, nada será descartado, tudo poderá se encaixar em outras propostas e compor novos looks.


Feliz Carnaval!

Jose Araujo

Leia outros artigos de Josenne Araujo

bottom of page