top of page

Pela primeira vez no Estado, seletiva de modelos ocorre em formato drive-in em Porto Alegre

O evento Kosmos, organizado pela Bella Hub, reunirá agências nacionais e internacionais em busca de novos talentos do mundo da moda e entretenimento

Depois de promover no início de setembro em Florianópolis a primeira seletiva de modelos do mundo no formato drive-in, agora é a vez dos gaúchos vivenciarem esta experiência, a primeira do Rio Grande do Sul. A Bella Hub, o único hub de talentos do Brasil, realiza no dia 24 de outubro, em três horários (11h - 15h - 19h), no POA Drive-in Show, no estacionamento da EPTC ao lado do Estádio Beira-Rio, o evento Kosmos. New faces, entre quatro e 21 anos, desfilarão para agências nacionais e internacionais que estarão em busca de novos talentos da moda e do entretenimento, tudo por meio de lives exclusivas. A atriz Agatha Moreira será a convidada especial do sábado, desfilando para o público que estará dentro dos carros.

"Realizamos eventos para o mercado da moda a mais de 13 anos e o nosso foco sempre foi inovar e, neste momento, inovamos ainda mais no Bella Fantasy (nome do evento de Santa Catarina), o primeiro evento de moda Drive in do mundo, respeitando todas as normas e recomendações da OMS para a segurança dos nossos talentos. Agora, vamos trazer esse inovação, seguindo os mesmos protocolos sanitários para o Kosmos, fazendo o segundo evento do mundo, só que em Porto Alegre, cidade da nossa matriz " explica  Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub. Criado e produzido pela empresa que desenvolve habilidades e prepara novos talentos através de workshops, organizando eventos exclusivos e diferenciados, o desfile de new faces terá uma passarela com 18 metros de comprimento, um metro de altura e três de largura, e três telões de alta definição que exibirão o evento para o público nos carros e, também, para os olheiros e agentes que estarão em suas cidades avaliando os jovens.  Outro diferencial é que os agentes também estarão no telão durante todo o desfile.

Porto Alegre, por ser a matriz da Bella Hub, ganhará destaque no evento. Cenas dos principais pontos e referências turísticas como, pôr-do-sol, Museu Iberê Camargo, Arena, Estádio Beira Rio, entre outros, serão exibidos nos telões em momentos especiais, através de lindos vídeos exclusivos.  

Convidada Especial

A carioca Agatha Moreira, que em 2006, começou a modelar, será a presença vip do sábado. Ela vai passar, para o casting e público, a experiência profissional. Seu último papel na televisão foi em 2019, quando  interpretou a vilã psicopata Josiane em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, uma jovem alpinista social sem escrúpulos, rival da própria mãe, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).


Agatha Moreira_crédito Vinicius Mochizuki

Conheça a BELLA HUB

Nasce da expertise da La Bella Produtora, criada em 2007. A Bella Hub conecta novos talentos às diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro, através dos já consagrados eventos que realiza periodicamente. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas agências, tornando realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico.

Informações para a Imprensa

Adriano Cescani - 51.9966.44888 

bottom of page