top of page

Para construir memórias e sensações, Casa LLOMA traz o melhor para Porto Alegre



A marca apresenta produtos para cama e banho que singularizam os ambientes de cada casa

Com o conceito de proporcionar novas sensações e ser uma casa feita para seus clientes aproveitarem o melhor do ambiente com aconchego e conforto, a marca capitaneada pela empresária Mariana Rivero Cardias apresenta produtos para cama e banho que singularizam os espaços de cada casa. Estilo sublime, atenção aos detalhes e qualidade impecável são os diferenciais necessários para transcender do comum ao surpreendente.



Acreditando que as memórias especiais do dia-a-dia, construídas junto daqueles que amamos, são os momentos que dão vida a uma casa, o endereço em Porto Alegre traz as principais tendências para decoração. Tons pastéis e vibrantes, que fazem parte da cartela de cores da LLOMA, colorem jogos de lençóis, toalhas, mantas, entre outras peças.


Além da qualidade dos produtos para vestir quarto e lavabo, a marca disponibiliza serviços At Home, com montagem de camas na casa dos clientes, personalização de itens como fronhas e toalhas, velas aromáticas que imprimem aconchego à decoração do dormitório, difusores e uma linha luxuosa de cuidados para o banho, que transformam os momentos íntimos numa experiência inesquecível.


Para completar as novidades, a Casa lança sua essência exclusiva. Marcante e delicada, a fragrância contém notas de lavanda e alecrim, para deixar os ambientes ainda mais especiais. Com atendimento exclusivo, equipe especializada e um espaço lindo e aconchegante, a loja recebe os clientes com espumante e café em seu jardim vibrante e colorido.


O QUE VEM POR AÍ

O ano começa com novidades para a Casa LLOMA. Em parceria com personalidades conceituadas no segmento de decoração no Rio Grande do Sul, Mariana cria o projeto de assinatura das vitrines da loja. A cada mês de 2021, uma cama decorada pelo convidado será exposta com os produtos da marca. O arquiteto Marcelo Gonçalves (@zamg) será o responsável pelo mês de janeiro. A inauguração será celebrada a partir do dia 13/01.


A Casa LLOMA é uma loja especializada em produtos para cama e banho que singularizam os ambientes da casa e estilo de cada família. Localizada no bairro Moinhos de Vento, tem atendimento de segunda a sexta, das 10 às 19h e aos sábados, das 10 às 17h.

PARA MAIS INFORMAÇÕES @casa.lloma

Rua Dr. Timóteo, 565, Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS

Entre em contato nos fones: (51) 3273-1969 / 98956-5727


Fotos > Lenara Petenuzzo

Fonte > Andressa Riquelme

bottom of page