top of page

#onixfaz2: Aniversário Onix Hair Salon

Um dia especial recheado de momentos agradáveis cuidando da beleza


A emoção é grande! É maravilhoso ver esses queridos realizando um sonho, ainda mais em circunstâncias tão difíceis, como foi o lançamento do Onix Hair Salon, que nasceu em meio à pandemia e agora completa 02 anos contando uma história cheia de sucesso e momentos especiais ao longo dessa trajetória.


Cássio Facchini, Cristine Carniel e Dodô Gheleen

O espaço de beleza foi idealizado pelo nosso hair stylist Dodô Gheleen, acompanhado pela visão empreendedora do seu parceiro Cássio Facchini. Na última quarta-feira (20/04), a dupla recebeu amigos, familiares e parceiros para comemorar o aniversário do salão. O dia foi animado com direito a DJ, quitutes, atendimento VIP e muita espumante para a mulherada.


Dodô e Cássio agradecem a todos que fizeram parte desta jornada e garantem muitas novidades pela frente, sempre mantendo a excelência no atendimento e qualidade dos serviços, priorizando a saúde e bem-estar das clientes.


FINALMENTE PODEMOS COMEMORAR!!! #ONIXFAZ2


Confira quem passou por lá e pode curtir momentos agradáveis cuidando da beleza!


Fotos: L'amour Estúdio Fotográfico


Este evento contou com a participação de diversos parceiros que tornaram o dia ainda mais especial e inesquecível. São eles:


@crisvargasdj

@lamourestudiofotografico

@analuconfeitariaartesanal

@arianecoelhoconfeitaria

@gentlemengarcons

@revistaeleve

bottom of page