top of page

Onde tudo começa – Evento La Bella Londres

Por Bea Xavier


Um dos eventos mais badalados da Moda e da Publicidade em Porto Alegre, aconteceu no dia 28/07, no Centro de Eventos do Barra Shopping, o La Bella Londres organizado pela Produtora La Bella, com a presença do ator Rodrigo Hilbert como convidado especial. Veja na íntegra entrevista com o querido ator e com o CEO da produtora Dartagnan Sant’Anna.


Foto: Daniel Schinoff

Rodrigo Hilbert esbanjou simpatia ao declarar como gosta das coisas simples da vida e da sua gastronomia favorita, pai e marido, sempre esbanjando um charme irresistível, diz que adquiriu confiança perante as câmeras, mas mesmo após 20 anos de carreira ainda sente a emoção de pisar uma passarela.


O lema de Rodrigo Hilbert é que tanto na vida quanto nas panelas, a melhor receita está em acompanhar o estado de espírito, mas que comidas como macarronada e peixes são seus favoritos dependendo do clima. Conta ainda que não curte rótulos, que não se vê como um super homem, porque gosta do que faz e da vida cotidiana em família. Humilde e simpático, ele diz em poucas palavras que o simples e o verdadeiro o encantam.


Assista à entrevista com esse talentoso ator e ser humano.



O La Bella Londres trouxe a cultura londrina para Porto Alegre, Londres hoje considerada a nova capital da Moda, por reunir grandes estilistas atuais e inovação tecnológica.


O Evento tem a finalidade de apresentar modelos preparados pela produtora, a grandes agências do Brasil, esse mecanismo serve de ponte entre desconhecidos modelos e seus objetivos, La Bella Londres reuniu jovens de todas as idades desde a infância até o inicio da vida adulta, de todo o estado do RS, onde foram assistidos por olheiros, produtores e fotógrafos de moda e de diversas agencias de modelos, locais e nacionais.


Em um bate-papo informal, Dartagnan Sant’Anna, CEO da produtora, falou da importância dos treinamentos promovidos pela produtora no preparo dos jovens que querem ingressar n mercado da moda, tem como objetivo aprimorar e capacitar os modelos, deixando os aptos a ser apresentados ao mercado da Moda e desenvolver quatro grandes e importantes eventos ao longo do ano, o próximo que vem ai é o La Bella Tokio, aguardem porque vem muita coisa boa por aí.


Foto: Daniel Schinoff

A Produtora criada em 2011 com o objetivo de preparar modelos e manequins, de todas as idades desde bebês até a vida adulta, e modelos Plus size. Assessora, auxilia e divulga o futuro profissional através de eventos, desfiles e materiais gráficos e cinematográficos. Como tem forte atuação no mercado gaúcho e nacional torna real a colocação dos modelos no mundo fashion, sem que seja necessário vinculo exclusivo com a produtora mesmo integrando seu casting.


Quando perguntado sobre a preparação dos modelos, Dartagnan explica que a produtora é o primeiro passo na carreira de um modelo onde se prepara em alguns dos requisitos essenciais para estar apto a ingressar na carreira, como postura, etiqueta, fotogenia, passarela, teatro, teste de vídeo, onde aprende a se soltar, segundo ele os primeiros passos na formação de um modelo definem seu inicio em grandes agencias, claro que ele enfatiza que é apenas o começo, com quatro professores que presidem Workshop preparatório nas áreas de passarela, auto maquiagem, fotogenia e teatro.


Acompanhem o vídeo a seguir e saiba como e o que é necessário pra iniciar a carreira de modelo.E o próximo Evento da Produtora será em setembro o La Bella Tokio, aguardamos.



Por Bea Xavier

.

bottom of page