top of page

Ohana e Smile Flame apresentam descARTE

Lançamento da ação para conscientizar sobre descarte de lixo acontece no dia 09 de novembro, com exposição, gastronomia, música e oficina


descARTE - Foto Sofia Schuck

Com a ideia de conscientizar as pessoas sobre o problema do descarte correto através de uma ação que envolvesse arte, o restaurante Ohana Poke & Rolls e a Smile Flame laçam o projeto descARTE. Três artistas foram convidados para personalizar tonéis reaproveitados que servirão como depósito de resíduo reciclável. As obras serão apresentadas no dia 09 de novembro, durante evento aberto ao público, na frente do restaurante Ohana, localizado na Av. Mariland, 965. Além da exposição de tonéis/lixeira grafitados pelos artistas Paula Plim, Tiago Berao e Maick Sei Lá (live painting), o evento contará com gastronomia havaiana, cerveja, música e oficina com a Arco Reciclagem e Compostagem. E para contribuir para a coleta dos resíduos recicláveis e, ao mesmo tempo, espalhar arte por Porto Alegre, a exposição se fragmentará: na semana seguinte, as lixeiras serão espalhadas em locais que também se preocupam com a gestão dos resíduos.


Paula Plim - Foto Sofia Schuck

Entre os lugares em que você poderá encontrar uma das obras do descARTE estão: Ohana Poke & Rolls (Mariland e Carlos Gomes), Céu Bar e Arte, Massa Madre, Café do Mercado, Brizza Forneria, Agulha, Linha, Vasco 1020, Pizzeria Ciao (Anita), Mercado Brasco, Ecosys, Severo Burger, Casa Guandu, Quiero Café (moinhos) e Casa Amora. Cada ponto vai receber um cartaz com dicas práticas sobre descarte.


SERVIÇO

Lançamento descARTE :: Ohanna + Smile Flame

Data: 09 de novembro (sábado), das 15h30 às 20h30

Local: Ohana Poke & Rolls (Av. Mariland, 965 - Auxiliadora)

Entrada franca


Programação:

Durante todo o evento acontece a Exposição das 20 lixeiras personalizadas por Paula Plim, Tiago Berao e Maick Sei Lá.

15h30 - Oficina da Arco "Assuma o comando do seu lixo"

16h - 17h – Live Painting Maick Seilá

16h20 - DJ Lucas Pitta Klein

18h30 - Acústico com Ana Keniger

19h - DJ Carolina Cottens


Fonte > Carol Moura - TSSLRCONTEÚDO

bottom of page