top of page

O primor de deixar tudo muito bem divulgado

Quando a gente vende a gente dá personalidade no nosso produto ou serviço, a gente passa a ter a obrigação de gerir a melhor forma de divulgar e dar publicidade no nosso negócio, se a gente se propõe em colocar a nossa marca no digital, além de conhecer bem aquilo que buscamos entregar, precisamos mostrar com paixão e estratégia, ingredientes básicos para construir com autoridade um perfil no digital, é fazer a diferença, sabe?

Planejar, organizar e cumprir um planejamento de comunicação, usando todas as oportunidades que as redes sociais te oferecem, inúmeros recursos que garantem uma excelência de publicidade naquilo que você se propôs a investir, a empreender.



Quando você assiste o filme Nonnas na Cozinha, você vai entender um pouco do que estou falando, a ideia é criar um serviço não prestado por profissionais da gastronomia, mas sim por pessoas apaixonadas em cozinhar, isso mesmo, comida italiana, mesa farta, um bom vinho e muita risada, é assim que eu já te convido a assistir este filme disponível no streaming Netflix.



Ter um strorytelling bem contado, mostra um branding bem feito, porque é preciso conquistar quem te segue nas redes sociais, mostrar sonho, persistência, fé, família tradição e muito trabalho, é assim que teu negócio alcança os parâmetros que você tanto quer.


Uma história real, no caso deste filme, que mostra nonnas na cozinha, criando um cardápio em cima de suas experiências, uma cozinha com afeto, uma história para assistir, sorrir e amar.


E porque vai te interessar esta história?

Porque ela vai te mostrar que é preciso ser diferente dos demais, que quando você mostra esta autenticidade, isso ressoa nos teus clientes e mostra uma abordagem mais personalizada, uma narrativa que toca o coração, neste caso não é só um restaurante, mas sim o que há por trás, uma homenagem, uma conexão emocional, um abraço a raíz cultural.



Marcar quem consome o teu produto, gera um significado diferenciado, cria conexões mais duradouras, proporciona uma experiência completa e memorável, fortalecendo a percepção da tua marca.


Saber vender, destacar o teu diferencial, buscar deixar um perfil no digital com a melhor performance possível, facilitando e deixando claro o que você vende, quem te visitar precisa identificar o que você vende, por isso meu conselho é: coloque toda a paixão de seu produto ou serviço nas redes sociais, banque a sua marca e impressione quem passar pelo seu feed, é mais do que vender, é inspirar quem entra em contato com você.


Anote, planeje, revise e realize; a forma mais eficaz de construir uma jornada no digital.


Te convido ainda hoje a me seguir no @araujojoseanne e venha ver tudo o que aprendi sobre o digital, postado em quase 500 posts.


Imagens : Google


*Joseanne Araujo - Jornalista, empreendedora e produtora

de conteúdos inspirados em novas tendências

Comentarios


bottom of page