Notting Hill recebe Sarau Versos & Notas

Após uma primeira edição que contou com casa lotada de apreciadores de boa música e poesia, o empresário Rogério Pontes abre novamente as portas do seu Notting Hill para o Sarau Versos & Notas.  


Conça Dornelles - Foto Luciane Rocha Martins

A artista Conça Dornelles conduzirá o evento na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 19h, declamando poesias autorais. A sessão de declames terá, ainda, trilha sonora do Trio Contratempo, que apresentará setlist composto por clássicos, como Eleanor Rigby, dos The Beatles, Stand by me, de John Lennon, Can't help falling in love, de Elves Presley, Fly me to the moon, de Frank Sinatra, além de sucessos da bossa nova. 


Trio Contratempo, Gustavo Flores, Isabela Scherer e Yuri Lima - Foto Luciane Rocha Martins

O Sarau Versos & Notas é itinerante, e já passou por diversos locais de Porto Alegre, além de ter tido seis edições em Munique, na Alemanha.  Conça Dornelles é a idealizadora do projeto.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (51) 9663.3393. Ingressos à venda no local, a R$ 15,00.


Sobre o Notting Hill

Primeiro Garden Coffee Lounge de Porto Alegre inspirado em Londres, o Notting Hill nasceu com a proposta de ser um pedacinho da capital britânica em solo gaúcho. Tem conceito pensado para funcionar de formas diferentes. Ao longo do dia, a casa modifica o cardápio e os produtos oferecidos, bem como a iluminação cenográfica, de acordo com o horário e com tradicionais pontos turísticos londrinos, como Notting Hill Gate, Westminster, Camden Town e Hyde Park.  Frequentemente, apresenta mudanças no cardápio principal, objetivando criar experiências gastronômicas diferentes a cada estação. Localizado na Rua Santa Cecília nº 1535, o Notting Hill funciona de terça-feira a sábado, das 12h até as 21h, e, aos domingos, das 13h às 20h. A casa conta com acessibilidade para portadores de deficiência.


Sobre o Sarau:

O Sarau Versos e Notas existe há 7 anos. Já passou por vários locais de Porto Alegre e Munique, bem como o Theatro São Pedro e o Festival Internacional Geht Fremd, no teatro Heppel & Ettlich, na Alemanha.


Sobre Conça Dornelles

Maria Conceição Nunes Dornelles é doutora em Linguística e Letras e mestre em Teoria da Literatura. Tem publicações em três antologias poéticas,  na  36ª Oficina de Criação Literária de Luiz Antônio de Assis Brasil e na Revista Budismo Hoje. É moderadora do Sarau Versos e Notas desde 2012. Há mais de 30 anos, participa de eventos poéticos pelo Brasil. 


Fonte > Insider2 Comunicação

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco