Noites sem fim - Qual o tempo ideal de duração de uma festa?

Por Lê Araújo


Olá! Nessa coluna vamos falar das noites sem fim. Qual é o tempo ideal de duração de uma festa? Não há esse tempo.



Pois quando se prepara uma festa por um longo tempo, tudo o que queremos é que fique perfeita, e que esse dia ou noite, tão esperado, nunca mais acabe. Inclusive uma das principais razões de frustração em festa é essa, que ela acaba.



Bem, pense comigo, como mensurar o tempo ideal ou o tempo de festa de um evento?


Como já citei nas colunas anteriores, deves contatar ótimos profissionais, ouvir as opiniões deles em relação ao que vai acontecer na tua festa, no roteiro preparado pelo(a) organizador(a), e no tempo que foi estipulado para cada momento, desde a cerimonia religiosa até o final.


Uma das primeiras coisas que deve ser vista é o horário final do local escolhido, pois esse fator é determinante para que tu não fique com aquela sensação de que ficou faltando algo, pois teu evento não vai mais se repetir, ao menos não com tanta preparação e riqueza de detalhes. Então faça o possível para que teu evento abra a pista o quanto antes, mas sem precisar correr com o roteiro, confie na pessoa que contratou, ela sabe o quê e como fazer com a dinâmica do tempo.



Vamos falar da festa em si, lembre-se de tudo o que falei na coluna anterior sobre a atração ideal, se fizestes a contratação certa desse ou desses profissionais, basta te divertir como se não houvesse amanhã. Pois tua diversão é a peça chave de tudo isso, o que todos os convidados e envolvidos querem é isso, ver tua alegria no teu sorriso, a tua dança (desengonçada ou até o chão).


Eu como DJ posso te garantir que não existe absolutamente nada mais importante para o artista que está se apresentando do que te satisfazer, tanto a ti quanto aos teus convidados. Se fez tudo o que te recomendei nas colunas anteriores, não há porquê te preocupar com o tempo de duração da tua festa.


Se preocupe em dançar o máximo possível, pois cada foto, cada ida ao banheiro, cada segundo sentada é um tempo a menos de diversão, então faça tudo isso antes de abrir a pista, as melhores fotos são sempre as descontraídas na pista.



No mais seja feliz e aproveite muito a tua noite, pois ela foi feita com muito amor, planejamento e engajamento de profissionais escolhidos a dedo por ti.


​​​

DJ Lê Araújo


CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco