top of page

Naturale apresenta nova linha de produtos na Expoagas 2023 em Porto Alegre

Nova linha atende demanda de praticantes de esportes e veganos, com lançamento que ganha destaque na feira no dia 22 de agosto

Nova linha de granolas com lançamento na Expoagas 2023 crédito MKT Naturale

Um dos eventos mais aguardados do setor supermercadista, a Expoagas acontece em Porto Alegre, na Fiergs, de 22 a 24 de agosto de 2023. Com várias atividades programadas e palco de grandes novidades e lançamentos, a feira vai contar com a presença da Naturale. A indústria de Lagoa Vermelha (RS), apresenta no evento três lançamentos e as suas tradicionais linhas de produtos, que cada vez mais conquistam os paladares e a saúde dos consumidores. Esta é a nona vez que a Naturale participa da Expoagas.



Entre os destaques está a Supreme Granola Power Protein, linha que atende demanda de veganos e praticantes de esportes. Uma verdadeira revolução no mercado de granolas, oportunizando 24g de proteína. É ideal para quem busca uma alimentação rica em nutrientes e sem adição de açúcares. A combinação de aveia integral, castanha de caju, semente de abóbora e pepita de girassol proporciona um sabor único, além de oferecer benefícios à saúde. Outra novidade que promete conquistar os consumidores é a nova receita do Gran Protein Naturale, granola proteica. Versátil, o produto é uma ótima opção para compor lanches, cafés da manhã e da tarde, e o pós-treino. A granola é enriquecida com whey protein, soy protein e colágeno, totalizando 30 g de proteína. O diferencial está na ausência de adição de açúcares, tornando-a uma alternativa saudável para quem busca equilíbrio na alimentação, além de ser um excelente complemento à prática esportiva. Sabor tradicional e cacau.



Natália Dolzan, gerente de marketing da Naturale, destacou o bom momento que a empresa vive, abordando ainda os lançamentos desse ano. “Trata-se de um superalimento que oferece fibras, proteínas e nutrientes essenciais ao nosso organismo e ideal para quem busca mais saúde e pratica esportes. E além dos produtos tradicionais da Naturale, buscamos sempre estar atentos às tendências e demandas de mercado, numa renovação do portfólio que soma ainda mais adeptos à alimentação saudável”, avalia Natália.

Para marcar esse momento, na terça-feira, dia 22 de agosto de 2023, às 17h30, a equipe da Naturale na Expoagas irá realizar um evento para apresentar as novidades. Além dos lançamentos, a indústria vai oportunizar uma experiência exclusiva de degustação para os convidados com coquetel que será assinado pela chef Mônica Ruschel, tendo é claro a aveia como protagonista. O evento também deve ser marcado por um bate-papo sobre saúde e esporte com a nutricionista Viviane Braz.

Sobre a Naturale

Criada em março de 2000, na cidade de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, a Naturale, se consolida no mercado como importante fornecedora de produtos de aveia para grandes redes supermercadistas. Trabalhando com foco em um cereal funcional, genuinamente saudável e indispensável no cardápio dos brasileiros. A Naturale vem conquistando de forma sólida o seu espaço no setor de alimentos funcionais em todo o Brasil e no Mercosul. Tendo como matéria prima a aveia, a empresa gaúcha acredita no potencial desse cereal, fomentando toda a cadeia produtiva da região onde está localizada a unidade fabril. Tem desenvolvido produtos com sua marca e para diversas marcas próprias. Mensalmente a Naturale utiliza mais de três milhões de quilos de aveia à produção de flocos, flocos finos, farinha, granolas, barras Nuts, barras de cereais, cookies, aveias saborizadas (banana e canela; mel e chocolate), e mueslis. Mais em www.cereaisnaturale.com.br e pelo Instagram @cereaisnaturale

Serviço:

Naturale na Expoagas 2023 – Evento de lançamento de produtos da indústria com coquetel assinado pela chef Mônica Ruschel e bate-papo sobre saúde e esporte com a nutricionista Viviane Braz. Dia 22 de agosto, terça-feira, às 17h30min, no Estande da Naturale na Expoagas. Fiergs. Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, Porto Alegre – RS.

Fonte > Edith Auler - Evidência Press

تعليقات


bottom of page