top of page

Mulheres do Bem - Quando a Esperança pode ser colorida

Atualizado: 7 de ago. de 2018


chapeu do bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

No dia 27 de julho, a Confraria do Chapéu reuniu centenas de mulheres para um jantar em prol de crianças e mulheres em tratamento de quimioterapia.


Chapeu do bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

Mulheres da confraria se reúnem semanalmente para a confecção de perucas coloridas feitas com lãs (novelos de lãs doados), conta com a participação de voluntárias maravilhosas sob o comando da presidente da confraria Lúcia Zago.


perucas chapeu do bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

O jantar aconteceu na Varanda Cristal do Jockey Club do RS, contou com a presença de convidadas, imprensa e de empresas que abraçaram a causa voluntariamente. A venda de convites juntamente com doação de novelos de lã que foram revertidos em prol dessa nobre causa. Durante o evento pudemos apreciar um bate-papo descontraído com Dóris Sphor sobre o Chapéu e a Moda.


Chapeu  do bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

Após o jantar houve sorteio de brindes doados por empresárias, entre eles a mais esperada da noite, uma belíssima tela pintada com o rosto da atriz Marilyn Monroe, obra de arte da artista @MorganArtExpressionista.


Chapéu do Bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

A feliz ganhadora, a confrade Vera Garcez levou o grande prêmio da noite, Raquel Py ganhou o título da Dama mais Elegante dentre as presentes. Parabéns a todas essas mulheres guerreiras que levaram e levam sorriso e esperança no rosto e nos corações dessas crianças lindas em visitas aos hospitais de Porto Alegre.


chapeu-do-bem
Crédito: Ivan Alves Fotografias

O próximo encontro será no dia 19 de agosto, aonde será realizado uma Feijoada do BEM - Jockey Club RS - quem quiser ajudar com compra de convite ou doações de novelos lãs podem entrar em contato diretamente via instagran @luciazago @silvanacetra @pyraquel


Confiram os clicks no registro do fotógrafo Ivan Alves Fotografias e Renata Alves que gentilmente abraçaram essa causa voluntariamente.



Agradecimentos ao cabeleireiro Fernando Garin que colaborou na confecção de vários modelos, dentre eles a peruca colorida de Unicórnio.

Foto: Divulgação

Andrea Oliveira

bottom of page