top of page

Macromix Atacado da Av. João Corrêa, 1827, em São Leopoldo, anuncia data de reinauguração com novidades

  • 27 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Macromix Atacado São Leopoldo passa por revitalização
Macromix Atacado São Leopoldo passa por revitalização

O Macromix Atacado, localizado na Avenida João Corrêa, 1827, em São Leopoldo, será reinaugurado na quinta-feira, 13 de março de 2025, a partir das 8h, após passar por um amplo processo de revitalização.


A unidade modernizada oferecerá um ambiente mais confortável, um mix diversificado de 12 mil produtos e um atendimento ainda mais especializado.


Atualmente, a loja conta com uma equipe de 150 colaboradores e planeja expandir seu quadro de funcionários ainda neste semestre.


Entre as principais novidades estão melhorias na climatização e na iluminação estratégica, uma nova área exclusiva para vinhos e queijos, além de um sistema de autoatendimento na padaria, que promete tornar a experiência de compra ainda mais prática e agradável. A unidade mantém seu compromisso de oferecer preços baixos todos os dias, atendendo tanto comerciantes quanto consumidores com mais conveniência.


Balcões modernos e iluminados melhoram a exposição dos produtos no Macromix Atacado São Leopoldo ,crédito MKT UnidaSul
Balcões modernos e iluminados melhoram a exposição dos produtos no Macromix Atacado São Leopoldo

Serviço

  • Macromix Atacado São Leopoldo

  • Reinauguração: quinta-feira, 13 de março de 2025, a partir das 8h

  • Endereço: Avenida João Corrêa, 1827, Centro de São Leopoldo-RS

 


Fotos > crédito MKT UnidaSul

Fonte > Edith Auler - Evidência Press

Comentários


bottom of page