top of page

São as águas de março fechando o verão - Por Lucas Eibs

Atualizado: 24 de abr. de 2018

No dia 18 de março (domingo) aconteceu o evento “Toboágua AABB” na Associação Atlética Banco do Brasil, em Porto Alegre. O evento proporcionou aos associados e aos moradores da Zona Sul uma experiência incrível e divertida. O toboágua que tinha mais de 75 metros de extensão foi montado dentro do estacionamento da AABB, contando também com a presença de diversos foodtrucks, beer trucks e brinquedos infláveis. O cantor Serginho Moah foi o responsável pela trilha sonora no fim da tarde e embalou os corações gaúchos ao som de lua cheia, esperando por você, vem pra cá e o grande sucesso eu sei.



Serginho Moah
Serginho Moah – Crédito: Divulgação/AABB

Quando se fala em experiência personalizada, é preciso pensar em necessidade e resultado e foi isso que a AABB entregou, aplicando mais uma vez todo seu know how em produção de eventos e deixando sua marca registrada em uma nova experiência na zona sul de Porto Alegre, onde amigos e famílias convivem em harmonia num espaço agradável e convidativo. O toboágua foi o maior já visto na região e o evento aconteceu em um dia ensolarado e com a sensação térmica chegando a 40°C.



toboagua-aabb
Foto: Divulgação/AABB

E já que o assunto é experiência, outro grande destaque foi o espaço Kaizen RS, da Honda, onde uma super equipe preparou diversos drinques para o público, presenteando-os também com brindes personalizados. A Kaizen RS é a primeira concessionária Honda do estado do RS e também é “moradora” da zona sul. Segundo os representantes da marca, feliz é quem vive o dia a dia com mais “bom dia”, mais sorrisos, mais bem-estar e mais qualidade. Estar pertinho do Rio Guaíba, do calçadão de Ipanema e do pôr do sol mais bonito torna a “experiência zona sul” ainda melhor.



Equipe Emovere/ Divulgação Emovere
Equipe Emovere/ Divulgação Emovere


Aguardamos ansiosamente pela próxima edição e parabenizamos todos os envolvidos nessa superprodução que sem dúvidas fará parte da história da zona sul de Porto Alegre.


Lucas Eibs

bottom of page