top of page

Loucos & Santos - Por Gabi Minussi

No dia 14 de abril a empresária Maristela de 35 anos juntamente com seu esposo Roger e sua equipe comemoraram com um grande coquetel seu primeiro ano de franquia de Loucos & Santos, na cidade de Canoas. O casal de engenheiros veio para nossa cidade em 2012 e vislumbrou com o crescimento e o potencial da cidade, a implantação da primeira franquia da marca, e apostaram em um novo mundo visto o enorme crescimento do mercado de bolsas e sapatos. E a aposta foi de sucesso. Hoje a loja é referência quando se fala em moda e tendência.




O tema da festa de um ano de franquia foi uma homenagem às brilhantes mulheres reais e contou com suas próprias clientes e frequentadoras da loja como suas modelos no lindo desfile que apresentou as novidades da nova coleção de inverno.





Além de presentearem as clientes com ensaios fotográficos durante a semana que antecedia o evento, os empresários disponibilizaram para os convidados, parceiros, clientes e personalidades da região metropolitana os serviços de Design de Sobrancelhas com o SPA DAS SOBRANCELHAS, no dia do coquetel.





O evento teve realces de make-up e demonstração de produtos MK, massagens relaxantes e terapêuticas com ONE SPA CANOAS, ambientes decorados por MASOTTI CASA CONCEITTO e CAMICADO. Os lindos looks que as modelos reais desfilaram ficaram por conta das lojas ALITTA BOUTIQUE, LEZALEZ CANOAS e COLCCI CANOAS.





Um delicioso coquetel foi servido pelos meninos sempre simpáticos da GENTLEMEN GARÇONS. As modelos e clientes que passaram pelo evento foram maquiadas por mim e toda cobertura fotográfica feita pela equipe DIEGO MARQUES FOTOGRAFIA. Dando encerramento ao evento que entrou a noite com serviços aos convidados com um grande sorteio das lojas parceiras onde inúmeras clientes foram presenteadas.





Desejamos ainda mais sucesso a Loja Loucos & Santos e agradecemos o carinho e cuidado pelo qual a loja tem com seus clientes trazendo assim um diferencial no mercado. Parabéns pelo 1 ano LOUCOS & SANTOS CANOAS.


Vamos conferir alguns clicks do evento:





bottom of page