top of page

Loja de objetos decorativos doará mamografias para o IMAMA

Casa Bordini promove ação no Outubro Rosa com o objetivo de incentivar o diagnóstico precoce da doença a partir do autocuidado das mulheres.



O mês de combate ao câncer de mama é o principal momento de conscientização entre as mulheres. Pensando nisso, a empresária Tanara Garcia de Abreu realizará um workshop com a florista Zuca Feijó na Casa Bordini, loja de objetos decorativos, no dia 16 de outubro, às 16h.


As arquitetas Andrea Magalhães, Ana Hnszel, Mariana Machado Simões, Ana Regina Wallauer, Mariana Vargas, Greisse Panazzolo, Camila Sanguiné, Juliana Carvalho e Heloisa Bocorny convidarão suas clientes para produzir arranjos florais nos tons de rosa em vasos de design assinado. Os mesmos serão vendidos em um coquetel para convidados a partir das 18h30, no mesmo local, e o valor arrecadado será doado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).


Além disso, o número de convidadas presentes será revertido em doações ao instituto de mamografias realizadas pela Clinoson.


A ação busca incentivar o diagnóstico precoce da doença a partir do autocuidado das mulheres. Mais uma vez, em 2018, estima-se que o RS seja um dos estados com maior incidência de câncer de mama no país. O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Sila (INCA) prevê mais de 5,1 mil novos casos diagnosticados no Estado até o final do ano.


Fonte: Infinito Assessoria

bottom of page