top of page

Jbnunes e Alecrim Sabor e Saúde lançam a campanha Atitude pela Saúde

Por Lizi Ricco


Com propostas e conceitos muito semelhantes, as operações Jbnunes e Alecrim Sabor e Saúde uniram forças para promover a campanha Atitude pela Saúde.


A campanha é a primeira ação de um projeto maior, idealizado pelos empresários João Batista Rocca Nunes e Anor Pinto Filipi, respectivamente diretores da Jbnunes e Alecrim Sabor e Saúde. O projeto propõe um movimento para conscientização da importância de aliar alimentação saudável com atividade física para o pleno funcionamento do corpo e da mente, o que consequentemente promove mais saúde e qualidade de vida para as pessoas.



O projeto prevê diversas ações com o intuito de estimular mudanças importantes nos hábitos cotidianos, que acabam sendo vistos como desafios diante da sensação de “falta de tempo” ou “correria”, que vive a sociedade contemporânea.



Nesta primeira etapa, a campanha Atitude pela Saúde traz um programa de 7 atitudes para vencer os desafios do inverno, com movimentos que contribuem para qualidade de vida. O programa é gratuito e entre as atividades propostas contempla aula de dança, treinamento funcional, Pilates, caminhada e "talk show" com profissionais especialistas em nutrição e educação física.



As inscrições para o programa podem ser realizadas na Jbnunes Academia, no Alecrim Sabor e Saúde e também no dia 14 de julho, das 11h às 18h, durante a Feira de Variedades do Projeto Mercado, no estacionamento do Andrea Mall, na Rua Erasto Roxo de Araújo Corrêa, 24, Bairro Boa Vista, em Porto Alegre.


Mais informações sobre a Campanha Atitude pela Saúde entre em contato através do telefone: (51) 3335.1111 ou acompanhe as novidades através das redes sociais das organizadoras: @alecrimsaboresaude e @jbnunesacad.

bottom of page