top of page

Homens Errados

Atualizado: 27 de set. de 2020

Por Letícia Guedes* - Coach de Relacionamentos

Muitas mulheres têm dificuldade em escolher o homem certo e sofrem, após a escolha errada, para conseguir livrarem-se deles. Pois com o tempo de relacionamento e envolvimento acabam ficando dependentes desse tipo de perfil masculino.


O que é um homem errado para sua vida?

Antes de falar da técnica, explicarei o podemos entender por homem errado, pois algumas mulheres têm essa dificuldade e acabam por nem perceber que estão se relacionando ou conhecendo, um homem que já está dando sinais que não é o cara certo pra vida delas.


Homem errado é aquele que te faz sofrer sem motivos aparentes, aquele que faz você se sentir mal o tempo todo, que não te valoriza, que só sabe te humilhar e desprezar. Sabemos que esse perfil de homem vai muito mais além disso com a mulher, alguns acabam deixando suas parceiras depressivas, pois as mulheres que convivem com esse tipo de homem perdem totalmente sua autoestima e vontade de viver muitas vezes. Elas se sentem culpadas por estarem em uma relação assim e pensam que nunca serão felizes com nenhum homem mais.


Se você se identificou e acredita estar vivendo em uma relação com um homem errado , fique tranquila a técnica para se manter longe de homens errados vai ajudar você a se livrar desse tipo de homem.

Você que está lendo, preste a atenção na técnica que criei para te ajudar a sair desta situação:


"L&M Zerando Homens Errados de sua vida": zerar homens errados, significa tirar eles de sua vida, pare de ficar com medo de ficar sozinha você é uma mulher maravilhosa, comece a se valorizar e se amar em primeiro lugar. Pensando nisso comece a perguntar sobre a vida dele antes, antes mesmos de começar a sair com ele. Pergunte tudo, até sobre sua infância, tente sempre pegar o maior número de informações possíveis sobre ele e seus relacionamentos passados.


Não significa que você virou uma detetive, mais pense comigo, você tem sentimentos e não quer se envolver com qualquer homem.


Depois de fazer todas as perguntas siga esses passos: 1. Análise tudo que ele fala e faz, veja se é coerente.


2. Observe o jeito dele escrever as mensagens, as sumidas que ele dá e o tempo que ele demora a responder.


3. Jamais deixe homens manipularem sua vida, sim pare de ficar o dia todo esperando ele mandar mensagem , viva sua vida enquanto ele está fazendo as coisas dele.


4. Deixe bem claro o que quer, não tenha medo de expor suas vontades.

Se você começar a fazer essas coisas simples, vai aos poucos atraindo homens melhores para sua vida, vai se livrar desses caras que nunca sabe o que querem, e acabam atrasando sua vida pessoal e até profissional.


Pense sobre isso, veja quantas vezes foi enganada por homens que no início eram príncipes encantados, falavam coisas doces e que agora nem olham na sua cara, ou pior estavam ficando com você diziam que não queriam namorar e do nada aparecem com relacionamento sério na rede social. Use essa técnica e pare de ser enganada por esses homens, não perca mais tempo, parece coisa fácil de fazer, mais sabemos que nem sempre para algumas mulheres, é uma tarefa tão simples assim. Por esse motivo vá aos poucos se afastando desse perfil de homem errado, e comece a atrair homens certos para sua vida.


*Letícia é Coach de Relacionamentos, empresária e influencer digital.


Escreve artigos sobre relacionamentos e divulga seu trabalho em diversos canais para poer ajudar o máximo de pessoas pelo mundo.

bottom of page