top of page

Experiência criativa e com sabor de verão



Planejar eventos e encontro de pessoas é sempre muito emocionante, mas também dá um trabalho enorme. Para facilitar sempre é interessante nos atualizamos com as propostas e com o que há de novo para assim ofertar algo diferente e que se adapte ao orçamento que se tem disponível.


Eventos sob medida e que impactam no momento de apresentar, é assim que vejo este mercado que a cada dia busca a excelência naquilo que entrega.


Para esta edição escolhi abordar sobre uma entrega super chique e atraente, promover um momento onde é oferecido taças de espumantes acompanhadas com doces, a experiência é magnífica para quem é apaixonado pelos dois.


Mais do que um luxo, mini bolos, mini tortas e lindos docinhos, enfeitam uma mesa com o colorido e proporcionam um sucesso na sua recepção.



Escolher bebidas e experimentar novos sabores dentro dos meses de verão proporciona ainda mais, descontração e relax, recomendação perfeita para quem aniversaria, vai se casar ou se formar nesta temporada, maravilhas que precisam ser compartilhadas com as melhores companhias.


Para curtir estes momentos e aproveitar uma estação maravilhosa, fica algumas dicas de doces com espumantes muito fáceis de fazer.


Dica 1 = Moscatel rose + Tortinha de morango

Dica 2 = Brut + Brigadeiros de chocolate belga

Dica 3 = Moscatel + Macarons



Uma entrega que envolverá a todos os participantes, degustando mini delícias harmonizadas a rótulos que resultará num momento único.



Escolha a espumante que mais aprecia e faça a diferença em seu evento, seus convidados irão amar.

bottom of page