top of page

Excelência gramadense na capital


Restaurante Italiano O Pasta - Foto Luciane Rocha Martins

O empresário gramadense Valdemir Ecker e o baiano, radicado no Sul há 36 anos, Teiji Shinotsuka acabam de inaugurar uma unidade do italiano O’Pasta, na expansão do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. No amplo espaço de 200m², serão servidos pães italianos, pizzas,  bruschettas, petiscos, pastas, molhos especiais, como o famoso “À Capu Du Mont”, saladas e risotos. Tudo com a tradicional excelência gastronômica encontrada em um dos principais destinos turísticos do Brasil, Gramado. 


Teiji Shinotsuka e Valdemir Ecker - Foto Luciane Rocha Martins

Recentemente, foi realizado um significativo aporte financeiro na ampliação na unidade localizada na Serra Gaúcha, pulando de 55m² para 110m², na Avenida Borges de Medeiros, localização considerada, hoje, o m² mais caro da cidade.


Ex-Pastasciutta, Valdemir Ecker traz no currículo mais de 30 anos de experiência na gastronomia, tanto como líder, quanto como gourmet criativo, na composição de novas receitas. O empresário também é proprietário dos restaurantes Divino, ao lado da igreja,  e do Bouquet Garni – Cozinha Mediterrânea e Fondue, em frente ao lago Joaquina Bier, ambos em Gramado.


Fotos Rafael Pires


Fonte > Insider2 Comunicação

bottom of page