top of page

Eventos, vão acontecer

Começo nossa conversa expressando o meu sentimento quando o assunto é eventos, planejamento e projetos construídos com pequenos ou grandes investimentos e que pausam neste momento.


Uma experiência que não estava programada em nenhum contrato e chegou de repente para administrarmos com muita calma e sabedoria. Planos trabalhados para serem executados nos próximos dias e agora passam a ganhar uma nova data e novos prazos.

E qual é a minha dica neste momento: transferir todos os serviços contratados para uma nova data que pode ser decidida nas próximas semanas, sem pressão, assim que voltar tudo ao normal teremos condições de reorganizar a nossa vida e definirmos o que hoje está incerto.

Recomendo que pense em sua celebração e tome medidas assim que tudo se estabilizar, o presente que você programou não irá terminar somente será adiado, temos excelentes profissionais no mercado que conduzirão da melhor forma a realização do seu evento, porém assim como eu, foi dado uma PAUSA a todos estes especialistas que realizam sonhos e hoje estamos administrando algo inesperado e buscando criatividade para no momento certo realizar o seu evento de uma forma ainda mais especial.

Valorizo muito este mercado de profissionais que estão a frente de briefings, check list, roteiros e planilhas orçamentárias, por isso confie e acredite, em breve estaremos todos de volta realizando todas as festas, recepções, treinamentos, simpósios; sem perder o ritmo do que havíamos planejado a alguns meses ou semanas atrás.

Entenda que isso é só um momento de reclusão social e que devemos ficar em casa, logo mais termos espaço para comemorar e termos a companhia de pessoas especiais junto a nós.

Enquanto isso, vamos cuidar de nós, de nossa família e dedicarmos um tempinho para puxar o roteiro do evento e avaliarmos alguns detalhes que ficaram pendentes ou então repaginar e dar forma para algo que ainda estava no papel.


Não deixe de comemorar, o brinde vai acontecer, os sorrisos serão registrados e os abraços serão muito bem-vindos.


Até logo, em festa!


Joseanne Araujo


bottom of page