top of page

ESPECIAL MÊS DAS MÃES COM CHÁ DA TARDE LEITERIA 639

Para marcar o mês de maio, alusivo às mães, a Leiteria 639, promove uma série de sugestões fazendo, carinhosamente, uma homenagem a todas as mães.

Cha da tarde Leiteria 639 - crédito: Tiago Leite

Entre as sugestões e novidades está a Espetada Leiteria 639 (servida exclusivamente na unidade da Rua 24 de outubro). Trata-se de um churrasco autoral com cortes especiais e opções vegetarianas. Tudo assado no melhor estilo parrilleiro, que são complementadas com saladas variadas. E para entrar no clima de alto astral em família, as quintas e domingos, música ao vivo. Outra opção para o mês das mães é o Brunch (somente na unidade da Av. Venâncio Aires). Servido com uma seleção de pratos quentes e frios, variedade de doces, tortas e salgados, que são oferecidos junto com bebidas não alcoólicas.

E como não amar um chá da tarde? Mais uma opção para curtir em Porto Alegre! Sempre nas quartas feiras, das 15h às 20h (com reposição até às 19h). Valor: R$ 79,00 por pessoa. Somente na unidade da Venâncio Aires, 639, em Porto Alegre. Música ao vivo das 17h às 19h30min. E além disso, as tradicionais boxes especiais da linha Colecione Momentos. Trazendo diversos produtos, numa deliciosa apresentação de encher os olhos. Encomendas pelo site www.leiteria639.com.br


Fonte: Evidência Press


bottom of page